in

Pastor envia áudio à criança dizendo que tirar a virgindade é um “Chamado de Deus”

Um pastor evangélico de Maceió foi preso nesta quarta-feira (24/11), suspeito de abuso sexual contra uma criança de apenas dez anos. O religioso, que tem 45 anos, chegou a enviar áudios dizendo que a criança tinha que perder a virgindade com ele para livrar o pai de maus espíritos.

O pastor, identificado como Luciano, foi preso pela polícia militar no bairro de Fernão Velho, por uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), enquanto conversava à porta de casa, com pessoas da comunidade. De acordo com as denúncias, ele mandou mensagens de áudio para a menina na tentativa de manter relações sexuais com ela para “salvar” o pai “em nome de Deus”.

“Deus me mostrou que você ia se acordar de 7h30, que você ia só esperar minha ligação. Até isso escutei: ‘eu vou trazer ela, filho’ para fazer aquilo que eu quero fazer, entendeu? Tirar sua virgindade, é só ficar relaxada, não tenha vergonha, entendeu?”, disse o pastor nos supostos áudios obtidos pelo portal Gazeta Web.

O pastor teria dito que o pai da menina estaria cercado de “maus espíritos” e que ela precisava perder a virgindade com ele para ter o pai curado.

“Você tem que dizer que você vai na casa de uma colega sua porque Deus mandou. O pessoal vai entender. Porque sabem que o próprio Deus quer usar você. Você tem um coração… Não tenha medo. Estou esperando você”.

Depois o pastor insiste que o sexo é pelo pai da vítima. “Você tem que vir, porque o espírito de morte está rodeando seu pai […] Estou te esperando na porta da minha casa. Mais cedo é melhor. Entendeu?”, disse ele.

Depois o pastor a orienta a garota o que ela deve dizer para poder sair sozinha.

“Você termina as coisas e diz que Deus foi no seu coração para ir na casa da menina do louvor da igreja. Você dá o convite a ela e vai levar a palavra que o senhor deu a ela. O pastor tem que fazer a obra de Deus. Você diz assim a ela. Você diz a ela que é rapidinho. Você diz que é uma colega sua, de colégio. Você diz que ela tem 11 anos, e que eu vou lá entregar a palavra de Deus, e vai estar ela e a mãe dela. E que quando terminar você vai embora”.

Em outro áudio, Luciano diz que ela deve dizer que recebeu um chamado de Deus.

“Você tem que vir, porque vai ser estreito pro teu pai, eu vi um espírito de morte rondando seu pai. Estou te esperando na porta da minha casa. Mais cedo é melhor, entendeu?”.

Por fim, com a mensagem positiva da menina, o pastor Luciano marca um horário para firmar o ato.

“Então você vem agora de 10h00, né? Estou lhe esperando. Eu estou na área te esperando, já está tudo arrumado. Eu disse que tinha gente aqui em casa pra tirar ela [não fica claro se é a esposa do pastor] de tempo, mas ela saiu. (…) Você diga que vai fazer a obra de Deus, sim. Você lê o Salmos 91. Deus se agradou com a sua atitude, viu? Pense como ele se agradou. Venha logo”.

Escrito Por

Acompanhe as nossas redes e fique sempre bem informado!

Governo Federal aumenta verba da Globo e diminui a de TVs religiosas

Morre aos 55 anos pastor Wagner Longhi, fundador da Igreja Monte Gileade