in

Pastor evangélico se casa em igreja católica para realizar sonho de esposa

Pastor Éder Nobre e Dilza Cibele - Foto: Reprodução/Facebook

Um caso inusitado tem viralizado nas redes sociais depois que um pastor evangélico decidiu se casar com sua mulher em uma igreja católica, a pedido da esposa. O casório aconteceu no último sábado (14/08), em Manaus (AM).

Publicidade

Éder Nobre é pastor da Igreja Internacional Porta de Jerusalém Comunidade Evangélica, enquanto Dilza Cibele, católica, faz parte da Comunidade do Tarumã na Igreja de São Pedro. O casal já é casado há 16 anos, porém, o sonho de sua esposa sempre foi casar na igreja na qual ela frequenta, no caso, na Comunidade do Tarumã.

“Vai ser mais uma bênção para nossas vidas, pois procuramos viver os mandamentos de Cristo, e Ele não pregava religião e sim amor. Então se isso fará bem a ela e a deixará feliz, onde ela vai poder ajudar a sua comunidade que ela escolheu caminhar amém. Casar duas vezes com a mesma mulher é tudo de bom”, disse o pastor Éder Nobre, antes do casamento, no sábado.

Publicidade

Segundo o religioso, ele e sua esposa nunca tiveram qualquer problema ou discussão em casa por causa da religião. Inclusive, diz que admira muito a fé que sua esposa tem. “Há 16 anos, nos casamos no civil e no religioso com a Ministração do meu Pastor e amigo Francisco Elias”, disse o pastor.

“A Cibele sempre sonhou em casar na igreja católica onde ela é bastante atuante, ela vai na minha igreja e eu o acompanho na dela, pois entendemos que Jesus nunca falou de religião e sim de amor para com o próximo”, completou ele.

Os dois já são casados há 16 anos, porém, o sonho de mulher sempre foi casar na igreja onde frequenta – Foto: Reprodução

Publicidade

Publicidade

Milagre: Bebê de 3 dias sobrevive a grave acidente com cinco mortos em MG

Pastor Silas Malafaia convoca evangélicos para ato em 7 de setembro