in

Pastor desaparece após briga em casa e família pede ajuda

Pastor Joilson Vargas Goulart - Foto: Arquivo Pessoal

O pastor Joilson Vargas Goulart, de 41 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (25/10), após uma discussão com a esposa. Familiares do religioso procuraram a delegacia de Campo Grande (MS) para denunciar o desaparecimento do pastor.

Segundo a irmã do pastor, ele brigou com a esposa, por volta das 15h00 de segunda, e foi para a casa da mãe. Ele disse à genitora que iria fazer um teste para açougueiro e pegou uma faca.

O pastor permaneceu no local até as 18h30, e, em seguida, retornou para sua residência. Segundo a família de Joilson, ele pegou roupas, seus documentos, a faca que havia preparado e saiu em uma bicicleta. Desde então, o pastor não foi mais visto. Além disso, o religioso saiu sem levar o celular, segundo a família.

“Nós ficamos preocupados porque, ontem (26), a filha mais velha dele, uma menina de 17 anos, ligou para minha sobrinha e perguntou se o Joilson tinha dormido na casa da minha mãe, mas ele não voltou para lá”, disse a irmã do pastor, Jorcileia Vargas Rodrigues Goulart, 36 anos, ao site Campo Grande News.

A família acredita que ele possa estar em um monte de orações que, geralmente, fica em região de mata. Joilson tem cinco filhos que moram com ele e a esposa.

“O coração da gente fala um monte de coisas, mas estamos pedindo a Deus que ele esteja bem. O Joilson não é de sumir, não tem motivos para isso. Ele faz os cultos na casa dele todas às sextas-feiras, não recebeu ameaças ou tem dívidas. Por isso, ficamos nesta dúvida, com medo”, disse a irmã do pastor que disponibilizou os números (67) 984449541 ou (67) 991392762 para quem tiver mais informações sobre o paradeiro de Joilson.

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Laura Souguellis volta a criticar mercado gospel e diz respeitar quem faz parte

Maurício Souza publica foto polêmica em provocação após ser demitido