in

Pastor Junior Trovão se filia ao Republicanos para disputar eleição em 2022

O pastor Junior Trovão, um dos líderes religiosos mais conhecidos do Brasil, se filiou ao partido Republicanos para disputar uma das 513 cadeiras da Câmara dos Deputados para o pleito de 2023 a 2026.

A cerimônia de filiação aconteceu nesta terça-feira (16/11), que contou com a presença do pastor, sua esposa, Luciana Lima, e integrantes do partido.

Com 999 mil seguidores apenas no Instagram, Junior Trovão falou da sua filiação ao partido e agradeceu ao presidente da sigla pela oportunidade: “Uma manhã extraordinária na presença de pessoas comprometidas com Deus, a família e a pátria. Desafios são feitos para serem encarados, e em Deus vencê-los”, escreveu ele nas redes sociais.

Segundo o portal do Republicanos, o partido “é um movimento político conservador, fundamentado nos valores cristãos, tendo a família como alicerce da sociedade, preservando a soberania nacional, a livre iniciativa e a liberdade econômica, encorajando o progresso tecnológico como caminho inevitável para o desenvolvimento humano”.

Nas eleições de 2020, o Republicanos elegeu 211 prefeitos e 2.604 vereadores em todo o país. Minas Gerais foi o estado com o maior número de prefeitos eleitos: 41. Em segundo lugar, aparece o Maranhão com 24 prefeitos. São Paulo fez 21 prefeitos e a Paraíba vem em seguida com 17 prefeitos. Para as câmaras municipais, o Republicanos elegeu 2.604 vereadores em todo o Brasil.

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

AD Brás Alagoas afasta pastor acusado de estuprar neta da esposa

Pastor Lucinho Barreto faz alerta sobre realização do Carnaval em 2022