Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Pastor Leonardo Sale processa fiel por perseguição e pede indenização de R$ 50 mil

Publicado

em

O pastor Leonardo Sale processa Jessica Esthel por perseguição, alegando ter recebido mensagens perturbadoras, incluindo teor erótico - Foto: Reprodução/Facebook

O pastor Leonardo Sale, líder e fundador da Igreja Pentescotal Templo de Milagres (IPTM), tomou uma medida legal contra uma fiel, Jessica do Amaral Esthel, alegando perseguição e assédio.

Sale afirma ter recebido uma série de mensagens perturbadoras de Jessica, incluindo algumas de teor erótico, e registrou um processo no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, pedindo uma indenização de R$ 50 mil por danos morais.

A situação veio à tona quando Leonardo Sale compartilhou vídeos em suas redes sociais, onde filmou Jessica abordando-o em um aeroporto, enquanto ele se dirigia para Belo Horizonte. No vídeo, ele expressa seu desconforto com a situação, enquanto Jessica responde com questionamentos sobre uma possível exposição. Sale também expôs prints das mensagens que alega terem sido enviadas por Jessica, algumas delas contendo declarações de amor e até mesmo fetiches.

Em resposta às acusações, Jessica alegou que seu perfil nas redes sociais foi hackeado e negou ser a autora das mensagens. Ela também mencionou ter se divorciado recentemente após descobrir uma traição do marido e ser mãe de cinco filhos, mas não abordou o encontro no aeroporto registrado pelo pastor.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.

+ Acessadas da Semana