in

Pastor Lucas desabafa sobre casamento com Tati Moreto e pede respeito

Pastor Lucas e Tati Moreto - Foto: Reprodução

O Pastor Lucas se irritou com comentários negativos que ele e sua esposa, Tati Moreto, receberam, após compartilhar seu testemunho de quando venceu a Covid-19 e suas consequências. Seguidores têm questionado o relacionamento dos dois. Então, o cantor gospel resolveu rebater as críticas.

Tudo começou quando Pastor Lucas anunciou que contraiu a Covid-19 e chegou a ser entubado por conta da doença. Mas, venceu o novo coronavírus e viveu várias experiências sobrenaturais no decorrer da sua recuperação. O cantor resolveu contar o testemunho em um vídeo no YouTube ao lado de Tati Moreto, na qual estão casados desde junho.

O testemunho do Pastor Lucas correu o Brasil e foi destaque em alguns portais de notícias. Além disso, muitos seguidores só ficaram sabendo que o cantor quase morreu de covid, após a divulgação do vídeo por ele.

Contudo, muitos seguidores não entenderam a presença de Tati Moreto no vídeo. Inclusive, ela foi taxada por muitos como ‘amante’ e ‘namorada’ do Pastor Lucas. Mas, o pastor rebateu as críticas em um comentário que ele fez em uma rede social.

“Gente, a Tati é sim minha esposa, uma mulher honrada, vocês não sabem nossa história. Existem Casamentos que tem nome de casamento, mas não é. Existem mulheres que têm título de esposa, mas não é. Se talvez eu fosse um homem baixo e antiético, vocês teriam lido a notícia do outro lado da moeda. Então, vocês não sabem os contextos da história que me fizeram tomar as decisões que tomei”, escreveu o cantor.

Vale lembrar que o artista foi acusado de trair sua ex-mulher, Thaisa Rahmé, com a atual. Thaisa Rahmé, inclusive, disse em uma entrevista ao portal O DIA, que foi traída pelo pastor com a própria Tati Moreto. A situação foi bastante lembrada por seguidores, após verem Tati ao lado de Lucas no vídeo.

“PAREM DE ME CONDENAR”

O cantor, ainda por meio do comentário, afirmou não ser a favor do divórcio, mas que pode ser “a última alternativa de alguém para viver de verdade”. Além disso, diz que muitas pessoas têm sido “maus” por não conhecerem a história dos dois.

“Gente, eu tropecei em 2 momentos da minha vida, eu assumi meus erros, mas eu não sou um momento, sou mais que isso. Então, parem com esse papel ridículo. Eu passei pela mão do Senhor, eu estive lá entre a vida e a morte. O senhor me declarou inocente, então nenhum de vocês tem o poder de me condenar”, escreveu o cantor. O vídeo do Pastor Lucas também foi considerado por muitos como uma jogada de “marketing”.

O cantor afirmou, ainda, que tem ficado em silêncio, mesmo diante de “muita notícia falsa” sobre ele e sua nova esposa. “Porque quem expõe é o diabo, Jesus nunca expôs ninguém, Jesus nunca envergonha ninguém, então também não farei isso”, disse.

“Agora, que tipo de crentes somos se não somos capazes de perdoar, de compreender, de ao menos dar o benefício da dúvida, que tipo de evangelho vivemos se celebramos a conversão de um assassino, mas uma pessoa que contribuiu por 30 anos com o evangelho falha e nós escorraçados como se fosse um assassino não convertido. Não entendo isso de você”, disse ele e finalizou:

“Não precisam concordar com minhas decisões, mas só respeitem, parem de usar seus dedos para ferir pessoas, vão fazer algo relevante”, finalizou o pastor. Após o comentário, Lucas apagou o texto. Mas, muitas pessoas haviam compartilhado o comentário.

Jornalista faz corrente de oração pela morte de Bolsonaro

Justiça decide devolver passaporte diplomático de Bispo Edir Macedo