in

Pastor Lucas foi entubado com Covid-19 e conta milagre que viveu ao lado da esposa

Pastor Lucas e Tati Moreto - Foto: Reprodução

O Pastor Lucas e sua esposa, Tati Moreto, surpreenderam os seguidores ao revelarem que contraíram a Covid-19 recentemente. Além disso, contaram grandes experiência que tiveram, isso porque, o cantor de “Pintor do Mundo” chegou a ser entubado no hospital por conta da doença, mas ele e a esposa vivenciaram um verdadeiro milagre de Deus.

Publicidade

Eles procuraram um hospital, após sentirem falta de ar, um dos principais sintomas do novo coronavírus. Eles tomaram oxigênio e ganharam alta. Mas, os sintomas do cantor pioraram no decorrer do dia seguinte, mesmo à base de medicações receitados pelos médicos.

Naquele mesmo dia, eles resolveram fazer uma ligação para as suas mães, a fim de formarem um grupo e orar pela saúde de todos. Então, naquela noite, Pastor Lucas e sua esposa pediram a Deus cura e oxigênio, bem como um real encontro com o Senhor, diante daquele problema.

Publicidade

Na madrugada, Tati levou o esposo para o hospital novamente, pois o cantor estava bastante debilitado e sofrendo muito com a falta de ar. No hospital, o cantor teve que tomar 10 litros de oxigênio. No entanto, não era suficiente, evoluindo para uma máscara, porque o estado de saúde não melhorava.

Enquanto isso, Tati orava pela vida do Pastor Lucas. Ela teve que cumprir isolamento social devido a infecção, e no dia seguinte pela manhã, ela recebeu a tão temida notícia, o esposo tinha sido entubado.

“Com o olho fechado, elas (médicos e enfermeiros) iam me avisando que ia ter um entubamento. Uma sensação de morte, então, eu fui orar. Eu comecei a ouvir a voz do Senhor com muita clareza dizendo ‘Meu sangue te lava’, ‘Eu sou o Senhor da sua vida’, ‘Eu cuido de tudo’”, disse o cantor Lucas, revelando ainda que entregou tudo nas mãos do Senhor.

EXPERIÊNCIA SOBRENATURAL NA UTI

Tati por sua vez afirmou que levou uma frasqueira com alguns pertences e objetos para o Pastor Lucas e algo sobrenatural aconteceu. Ela caiu na frente da UTI e começou a orar em línguas. Os seguranças foram chamados, mas todos se impressionaram com a cena de Tati orando: “Eu senti um fogo que queimava dentro de mim. Foi muito forte. Os seguranças choravam junto comigo. Ali eu fui batizada com o Espírito Santo”, disse ela.

Publicidade

Segundo o pastor, o médico que ali estava resolveu acreditar na oração de Tati Moreto, e desligou o bloqueador muscular e avisou a esposa do cantor que o artista seria extubado assim que ele acordasse.

MILAGRE DA CURA

No dia seguinte, Tatia foi ao hospital junto com a sogra e o pastor do casal. Diante da médica, eles se surpreenderam, pois segundo eles, a prescrição indicava 7 dias de intubação, no mínimo. Mas, o cantor ficou apenas três e foi extubado. “Nós damos Glória a Deus e oramos na porta da UTI”, contou Tati.

A partir dali, o artista foi se recuperando da doença e das complicações que o vírus lhe trouxe. E todo o processo, bem como as experiências que viveram no decorrer dos dias, foram contadas em detalhes por eles, em um vídeo publicado nesta terça-feira (13).

“Eu preciso dizer ao mundo que é maravilhoso contar a história de que Deus me deu canções que marcaram essa geração, mas quando você não tem palco, platéia, nenhum tipo de honra, muito pelo contrário. Você fica despido e Deus te mostra o quanto te ama ao te deixar respirar. Isso é uma experiência sobrenatural que eu havia pedido pra viver, mas não sabia como Deus iria fazer”, contou pastor Lucas.

Publicidade

Publicidade

Pastora Renalida Carvalho critica Antônia Fontenelle após comentário xenofóbico

Jair Bolsonaro é internado com dores abdominais em hospital de Brasília