in

Pastor Márcio Poncio e esposa se separam pela segunda vez em 2021

Simone e Márcio Poncio - Foto: Reprodução

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o pastor evangélico Márcio Poncio se separou da esposa Simone Poncio. É a segunda vez que o casal se separa em 2021. Vale lembrar que ambos estão casados há 28 anos.

Publicidade

Há seis meses, Márcio e Simone teriam reatado o casamento. Mas, depois disso, as brigas estavam sendo constantes. Então, Simone teria saído de casa, após uma briga que aconteceu na frente dos filhos e dos empregados.

Segundo informações, o pastor estaria chorando pelos cantos da casa, após a saída da matriarca. Além disso, tem questionado o que vem acontecendo com a família Poncio, já que todo mundo se separa. O único casado e, pela segunda vez, ainda é Saulo.

Publicidade

Até o momento, o casal não se manifestou sobre a suposta separação.

Em abril deste ano, Márcio revelou que a pandemia do novo coronavírus trouxe muitas mudanças na vida do casal. Inclusive disse que muitas vezes dorme em quarto separado de Simone.

“Às vezes, ela pega o travesseiro, vem me dar um beijo e diz: ‘Amor, vou ali pro outro quarto que eu quero dormir’. E ela dorme, sem ninguém perturbar, com o quarto fechado e escuro, e não vejo problema, não. Tem vezes que eu durmo no cinema, também durmo com os netos, e a gente fica de boa”, afirmou.

“Minha rotina de presença em casa e relacionamento com a esposa foi a mesma. Acredito que a crise do coronavírus atinge não só fisicamente, mas também espiritualmente e emocionalmente. Busco fazer o que é certo. Por mais que o meu corpo, minha carne queira ir para um lado ou para o outro, busco sempre raciocinar em Deus”, justificou ele.

Publicidade

Márcio Poncio é líder da Igreja Petencostal Anabatista com sede na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Além disso, ele e o genro Jonathan Couto haviam aberto uma igreja online em agosto de 2020, a Igreja da Nuvem. Mas, ao que tudo indica, o empreendimento religioso não foi para frente.

Publicidade

Pastor diz que Alexandre de Moraes será preso: “Deus me mostrou em sonho”

Movimento Batistas por Princípios ‘desconvoca’ fiéis para o 7 de setembro