in

Pastor sobre Marília Mendonça: “Disse que tinha entregado o coração a Deus”

Marília Mendonça com o pastor Henrique César - Foto: Reprodução / Instagram

O cantor gospel e deputado estadual por Goiás, Henrique César, fez uma publicação logo após confirmação da morte da cantora Marília Mendonça, nesta sexta-feira (05/11), lembrando da última vez que esteve com a artista.

O encontro com Marília ocorreu no dia 17 de setembro deste ano em uma igreja evangélica de Goiânia (GO). Na ocasião, Henrique e a cantora conversaram sobre Deus e sua caminhada de fé.

“A pouco tempo ministrando em uma igreja em Goiânia, pude conhecer a Marília Mendonça. Conversamos alguns minutos, falamos sobre projetos musicais, ela me disse que estava com o coração voltado a Deus”, iniciou o também pastor Henrique César.

Segundo o pastor, Marília Mendonça disse que tinha entregado o seu coração a Deus.

“Que já algum tempo vinha buscando a presença de Deus, entregado seu coração a Ele e estava muito feliz e bem com isso. Fiquei feliz com o que ela me disse naquela data, sobre ter voltado seu coração para Deus, que ‘estava firme’. Foram essas as suas palavras”, acrescentou Henrique.

O pastor aproveitou para prestar condolências aos amigos e familiares e citou uma passagem da Bíblia para confortar todas elas. “Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”.

Marília Mendonça morreu após o avião em que estava cair em Caratinga, na região do Vale do Rio Doce de Minas Gerais. Ela tinha 26 anos e deixa Léo, de 1 ano e 9 meses, do relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff.

Além da artista, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, também morreram no acidente aéreo.

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Artistas do meio gospel lamentam morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça começou a carreira cantando Cassiane e Aline Barros na Assembleia de Deus