in

Pastor Paulo Marcelo decide apoiar Lula nas Eleições de 2022

Pastor Paulo Marcelo e Lula - Foto: Reprodução/Instagram

A menos de um ano das eleições de 2022, muitos candidatos já procuram apoios para vencerem aos seus respectivos cargos. Além disso, muitos artistas, influenciadores, celebridades e líderes religiosos já falam abertamente sobre quem apoiarão. É o caso do pastor Paulo Marcelo.

O religioso vai apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da república. Nesta segunda-feira (13/12), inclusive, se reuniu com Lula por cerca de duas horas para sacramentar o apoio ao pré-candidato do PT.

No encontro, que aconteceu no Instituto Lula, em São Paulo, ficou definido que Paulo Marcelo será uma das principais lideranças na frente evangélica de campanha que apoiará Lula nas eleições de 2022.

“Hoje tive a satisfação, e alegria, de me reunir no Instituto Lula em mais de 2 horas de reunião com o ex-presidente Lula, que na minha opinião, é o maior estadista da Terra. E falamos sobre o projeto para os evangélicos em 2022”, disse Paulo pelas redes sociais.

Paulo Marcelo tem 20 anos de ministério e tendo viajado para 9 países e mais de 1200 cidades em todo mundo para pregar o Evangelho.

Ele é ex-candidato a vereador por São Paulo, que inclusive recebeu apoio do pastor e deputado federal Marco Feliciano. Feliciano, ao contrário de Paulo, vai apoiar a reeleição do presidente atual Jair Bolsonaro. Nas eleições de 2018, Paulo obteve 4.486 votos e não conseguiu se eleger.

Escrito Por

Acompanhe as nossas redes e fique sempre bem informado!

Regis Danese e esposa são confirmados para “Power Couple”, da Record TV

Cantora gospel Jayana Moreira se casa pela segunda vez