in

É enterrado corpo de pastor que prometeu ressuscitar após três dias

Pastor Huber Carlos Rodrigues - Foto: Reprodução/Facebook

O pastor Huber Carlos Rodrigues morreu por complicações cardiorrespiratórias em um hospital de Itumbiara, em Goiás. E sua esposa impediu que o corpo do marido fosse sepultado. Isso porque, o pastor escreveu uma carta em que ressuscitaria após três dias.

Ana Maria de Oliveira Rodrigues afirmava que o marido deixou uma declaração, escrita em 2008, em que ele dizia ter sido informado pelo Espírito Santos de que ressuscitaria três dias após a morte. Desde então, o corpo dele estava na funerária deste sexta-feira (22/10).

Mas, o prazo para a ressurreição descrito por ele terminaria nesta segunda-feira (25/10), às 23h30. Diante disso, o religioso foi enterrado na madrugada desta terça-feira (26/10), às 0h30, em Goiatuba, na região sul de Goiás. Centenas de pessoas acompanharam o sepultamento de Huber. Uma multidão ficou aguardando o cortejo do corpo, cantando em homenagem ao pastor.

A CARTA

No documento, assinado em 2008, Huber Carlos Rodrigues disse que recebeu uma revelação do Espírito Santo, e que passaria por um “mistério de Deus”, onde ressuscitaria às 23h30 – três dias após sua morte.

“Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois ficarei por três dias morto, sendo que no 3ª dia, eu ressuscitarei. Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência”, escreveu na carta.

O pastor disse ainda que, por meio da sua ressurreição, pessoas passariam a ouvir a mensagem de Deus e a crer nela. “Eu não serei a luz, mas testificarei a luz, a luz verdadeira que veio ao mundo e ilumina todas as pessoas”, escreveu. Apesar de não ser registrado em cartório, o documento foi assinado por duas testemunhas.

Pastor Huber Carlos Rodrigues deixou documento falando que Ressuscitaria três dias após sua morte, em Goiatuba – Foto: Reprodução/Facebook

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Jonathan Nemer anuncia previsão de alta da mãe após 6 meses de internação

Gerente de funerária onde pastor foi velado disse que acreditou que ele “voltaria à vida”