Conecte-se conosco

Música Gospel

Pastor Samuel Mariano leva cortada de seguidora após criticar gospel

Publicado

em

Samuel Mariano é confrontado por seguidora após criticar gospel.

Samuel Mariano é confrontado por seguidora após criticar gospel.[/caption] Tudo começou quando Samuel Mariano resolveu publicar um texto na madrugada desta segunda (12), criticando a nova geração de cantores gospel, a qual classificou como “Fruto de Internet”, por não honrarem os cantores gospel mais tradicionais, que abriram caminhos para o novos nomes. Samuel Mariano disse que há cantores que só ganham dinheiro para enriquecimento próprio, e que não respeitam as doutrinas mais conservadora de algumas igrejas tradicionais, indo se apresentarem de “calças justas”, “todo rasgado” e “cheio de modinhas”. Mas após a publicação, uma seguidora resolveu confrontar o pastor, dizendo que gostava muito dele, mas que havia mudado de posição, após Samuel Mariano cobrar pra pregar na igreja dela, e o acusou ainda de “vender a palavra e hinos que o Espírito Santo de Deus lhe presenteou”. O pastor não se calou diante do comentário desafiador, e disse que as pessoas pensam que gastos como os de passagens aéreas e gasolina são pagos por oração. E ainda pediu: “Não me admire, não goste de mim, porque você, no mínimo, quer que minha família viva na miséria.”, concluiu. Confira abaixo, na íntegra, o texto publicado por Samuel Mariano sobre os novos nomes da música gospel, e em seguida a troca de mensagens com a seguidora:

“Há um mal na minha geração de cantores e na geração que está vindo, que precisa ser resolvido. Ou eu fui de uma escola muito boa, ou os meus colegas pularam as etapas da escola. Como pode alguém não respeitar a história de quem veio antes ? Como assim? Você começou ontem e já acha que está no mesmo nível de quem está na batalha há muitos e muitos anos ? A pessoa te conhece hoje e só porque tem o seu número particular, já se sente no direito de te chamar pelo seu sobrenome, como se fosse íntimo, como assim? Como é que pode, alguém que começou a compor ontem, mas não recebe um aconselhamento de alguém que já compõe há décadas? Porque é que alguém, que é FRUTO DE INTERNET, não consegue honrar quem começou nos discos e fitas cassetes, sem Facebook, Instagram, WhatsApp, e mesmo assim, suas belíssimas canções foram ouvidas pelo Brasil inteiro? Como é que alguém, que tudo que faz é ganhar dinheiro, dinheiro, dinheiro e dinheiro exclusivamente para enriquecer a si mesmo, não honra quem usou dinheiro a vida toda pra ajudar outras pessoas? Como pode alguém querer ser tão diferente, ao ponto de querer obrigar uma igreja tradicional, que preserva seus costumes, a recebê-lo(a) todo rasgado, cheio de modinhas e incentivando os jovens da tal igreja a enfrentar o pastor? Me explica como é que o cara tava no mundo, gastou a voz adorando a satanás, aí resolveu virar gospel, porque já estava sem agenda lá fora (não são todos) e agora quer ter o mesmo espaço dos que estão aqui lutando todo dia e trabalhando pelo Reino? Você fez discipulado? Fez escola bíblica dominical ? Você estudou Bíblia ? O cara tem 20 e poucos anos de idade e já se considera líder. Líder de quê mesmo? Já aceita convite pra ministrar em escola bíblica de obreiros. Vai ensinar o quê? Porque é que você não pergunta se o pastor da igreja onde você vai ministrar, aceita você com essa roupa tão colada? – Ah, mas eu sou assim e se me quiser, tem que me aceitar assim! NEGATIVO!!! Muitos dos pastores ficam com vergonha de como você se portou, se vestiu, falou, tentou doutrinar a igreja que Deus deu autoridade a ele pra doutrinar e não a você. Outra hora volto pra falar, pra ver se você acorda, ou volta pra escola.”, escreveu o pastor Samuel Mariano.
[caption id="attachment_28522" align="aligncenter" width="368"]Pastor Samuel Mariano responde seguidora após crítica ao gospel Pastor Samuel Mariano responde seguidora após crítica ao gospel[/caption] Tadeu Ribeiro [email protected]]]>

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página