in

Pastor Samuel Mariano renuncia à presidência da ADBrás Paraíba

Pastor Samuel Mariano - Foto: ADBRÁS

O pastor Samuel Mariano não é mais presidente da ADbrás Paraíba. A informação foi divulgada pelo portal Assembleianos de Valor na noite deste domingo (04). Segundo informações, Mariano renunciou devido às notícias de que ele teria se envolvido com uma diaconisa casada.

Publicidade

O pastor e também cantor gospel Samuel Mariano viu nas últimas semanas seu nome virar assunto no meio gospel. Isso porque, uma mulher teria afirmado que se relacionou com o religioso. A mulher, chamada Monalisa, divulgou um áudio confirmando que o relacionamento de fato aconteceu.

Um print da conversa entre os dois também foi divulgado na web. Informações dão conta que a diaconisa é esposa de um obreiro da ADBrás. Além disso, a mesma mulher alegou também nos áudios que não aguentou ficar calada, que estaria recebendo ameaças, e até proposta de dinheiro (1 carro e R$ 10.000,00) para ficar calada, e entregar as provas ao cantor gospel.

Publicidade

A Igreja Assembleia de Deus Brás Paraíba (ADBrás Paraíba) emitiu uma nota de esclarecimento, após a polêmica. A nota assinada pelo vice-presidente, o Pastor Junior Feitosa, esclareceu que a Igreja não aceita as acusações feitas contra o pastor Samuel Mariano, e consideraram as informações ventiladas na internet como “falsas”.

Segundo apuração do Assembleianos de Valor, a esposa do cantor, Isabela Mariano, se tornou a presidente da ADBrás. Além disso, o pastor Jacques Balbino, presidente da ADBrás em Alagoas, é o novo Presidente da Convenção do da ADBrás no estado da Paraíba.

REUNIÃO GERAL

O vice-presidente da ADBrás Paraíba, pastor Júnior Feitosa, divulgou em seus Stories do Instagram uma foto com a sigla ‘RGO”, que significa (Reunião Geral Ordinária). Essas reuniões são realizadas somente em situações de troca de presidência e anualmente. Outras lideranças presentes na reunião já falam que Isabela é a nova presidente da instituição.

Após a suposta renúncia, o pastor Samuel Mariano comentou em uma postagem do portal Assembleianos de Valor, no Instagram, a seguinte frase: “Feliz agora né? Olha aí, vou aproveitar pra bloquear os que ficaram felizes’. O comentário do cantor foi na madrugada desta segunda-feira (05), o que indica que o pastor renunciou de fato da presidência da ADBrás.

Publicidade

O portal do Trono entrou em contato com o pastor e cantor gospel Samuel Mariano para confirmar a suposta renúncia, e os motivos para tal. A ADBrás Paraíba também foi contactada, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos nenhuma resposta.

Samuel e Isabela Mariano – Foto: Reprodução

Publicidade

Morcego surpreende live ao vivo de Isadora Pompeo e causa terror

Rosa de Saron lamenta morte de ex-produtor, vítima da Covid-19