in

Mãe de Tiago Brunet é internada na UTI após sofrer AVC

Dona Fani, mãe de Tiago Brunet - Foto: Reprodução

O pastor e autor de best-seller Tiago Brunet revelou que sua mãe sofreu um AVC na madrugada da última quinta-feira (02/09). Internada em um hospital do Rio de Janeiro, Dona Fani, já apresenta melhora. Mesmo assim, o religioso tem pedido orações pela recuperação da mãe.

Publicidade

Segundo Tiago, sua mãe te visitava no Rio de Janeiro e estava hospedada na sua casa. Na madrugada de quinta, Dona Fani teve um enfarto e foi levada às pressas ao hospital.

“Eu mesmo corri pro hospital com ela e papai. Chegando lá diagnosticaram errado e ela continuou enfartando até ter um AVC. Levamos em nosso carro mesmo para um pronto socorro onde deram o atendimento correto, mas mamãe já estava inconsciente e até hoje não voltou a si”, disse Tiago neste final de semana.

Publicidade

Dona Fani foi transferida para um hospital com UTI adequada e na manhã desta segunda-feira (06/09), Tiago falou que ela está melhor, mas mesmo assim, pediu orações pela recuperação total de Dona Fani.

“Hoje 13h30 da tarde sai um novo boletim médico. A gente tem uma boa notícia: os sinais vitais se estabilizaram e a saturação dela melhorou. A gente está com uma grande esperança dela voltar nos próximos dias. Vamos continuar orando e obrigado pela preocupação, pela unidade de todos vocês”, disse Tiago nesta segunda.

Publicidade

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Após polêmica, Ton Carfi revela traição de cantor gospel casado

Pastor diz que Alexandre de Moraes será preso: “Deus me mostrou em sonho”