in

Pastora Flordelis estaria tendo um caso com homem casado, diz colunista

Flordelis e Anderson - Foto: Reprodução

Segundo o colunista Leo Dias, a pastora e cantora gospel Flordelis tem um caso amoroso com um de seus secretários, Anderson Mello, de 48 anos. Ele é chefe do gabinete da deputada federal na cidade de São Gonçalo, no Rio, e é considerado o número um da equipe da religiosa, segundo o colunista.

Segundo informações, Flordelis e Anderson Mello vivem um romance há pelo menos três anos. Mas, o caso está viralizando na internet, porque Anderson é casado há mais de 28 anos com a técnica de enfermagem Débora Vilela.

A mulher de Mello costumava frequentar a igreja da deputada e a casa dela. Ela também doou cestas básicas para a família Flordelis. Segundo Débora, ela passou a frequentar a igreja da pastora para tentar restaurar o casamento com Anderson, que passava por uma crise.

“Era para restaurar o meu casamento, mas acabei saindo de lá sem marido, com a família devastada, praticamente. Eu já estava em crise no casamento, por isso procurei a igreja, que eu já frequentava há muitos anos. Simplesmente, levei uma rasteira”, disse a mulher ao colunista Leo Dias. Ela conta como descobriu o romance dos dois.

“Assim que eu descobri, lá em 2019, ele, em alto e bom som, dentro da minha casa, confirmou. Eu perguntei para ele: ‘Com a Flordelis? Com a pastora que a gente está fazendo gabinete [aconselhamento para tentar restaurar o casamento]? Você está dormindo na casa dela?’. A família toda sabe. Ele tenta colocá-la dentro da família goela abaixo”, revelou.

A técnica de enfermagem informou ainda que a decisão de se separar de Anderson surgiu assim que sentiu a aproximação do assessor e da deputada, culminando com a confissão dele. Eles ainda não se separaram oficialmente. Além disso, contou que Anderson chegou a ganhar um carro dela.

“Foi logo depois que eu procurei a igreja para tentar recuperar o meu casamento que estava passando por uma crise. Mesmo indo à igreja, não estava dando certo. E vi que ele estava muito próximo a ela. Nos finais dos cultos, eu ia embora para casa e ele continuava na igreja. Foi aí que descobri que ele realmente estava com a Flordelis. Ficou feio para ela, feio para o Ministério”, disse Débora.

Flordelis, no entanto, negou que esteja namorando Anderson e assumiu estar namorando o produtor artístico gospel Allan Soares, de 25 anos de idade. Inclusive, a cantora surgiu em um vídeo ao lado do produtor nas redes sociais.

Após rumores de que ela estaria namorando um homem casado, Flordelis emitiu uma nota para desmentir as notícias.

“Eu jamais ficaria com um homem casado. Essa não é a minha conduta. Jamais destruiria uma família. Ela está mentindo e nem sei o porquê dela querer fazer isso. Nem imagino o quanto ela está ganhando para falar mentiras sobre a minha pessoa. Até porque o Anderson está separado dela e sou uma mulher viúva, ou seja, não teria problema algum se nós estivéssemos juntos. Anderson namora há mais de dois anos com outra e ela sabe disso. Ela deveria estar preocupada com essa mulher e não com a Flordelis”, desabafou a cantora.

Ex-cantor gospel Jotta A celebra Dia do Orgulho LGBTQIA+

André Valadão apresenta projeto de construção de mega Igreja da Lagoinha em Orlando