in

Pastora Flordelis fica noiva do produtor Allan Soares

A cantora gospel e pastora Flordelis, de 60 anos, está noiva do produtor Allan Soares, com quem assumiu o romance no início do ano. Em outubro, o produtor de eventos revelou ao colunista Leo Dias que não descartava a possibilidade de pedi-la em casamento.

Allan, que tem 26 anos, já apareceu com uma aliança dourada na mão direita em fotos pelas redes sociais. Uma das seguidoras até perguntou “cadê a tua noiva” em um dos comentários da última postagem dele. 

O produtor não visita a noiva desde que ela foi presa, em 13 de agosto deste ano. Flordelis é acusada de ser a mandante da morte do então marido, o pastor Anderson, assassinado na porta de casa em 16 de junho de 2019.

Evangélico, Allan Soares tem 25 anos e trabalha como produtor artístico de cantores do segmento gospel. Ele e Flordelis se conhecem pessoalmente há pelo menos quatro anos. Em agosto de 2018, Allan postou uma foto do encontro com a pastora e Anderson, durante uma visita do então casal a Macaé, sua cidade natal.

Desde que o nome de Flordelis foi parar no noticiário policial, o produtor sempre fez questão de defendê-la publicamente através de suas postagens nas redes sociais.

Eles foram se aproximando mais, e os encontros foram ficando mais frequentes até que se tornou em namoro.

Flordelis e Allan Soares – Foto: Arquivo Pessoal

Escrito Por

Acompanhe as nossas redes e fique sempre bem informado!

Cantora gospel Rejanne tem sequelas após cirurgia de retirada de tumor

Pastor desaparece após sair para trabalhar e família pede ajuda