in

Pastora lança curso voltado para líderes, ministros, músicos, dançarinos e atores

Priscilla Tomé - Foto: Reprodução

Priscilla Tomé, pastora da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, lançou seu primeiro curso para líderes, músicos, cantores, dançarinos, atores, entre outros. O curso “Caminhos da Adoração” tem por finalidade gerar crescimento pessoal e espiritual, trazendo a responsabilidade e alegria de servir neste ofício.

Publicidade

“Quero desenvolver líderes e ministros que sonham em apresentar o Reino através da sua arte, fazendo o nome de Cristo conhecido”, disse a pastora que também é líder de louvor e professora de adoração.

Além disso, o curso pretende gerar ministros que entendem o seu chamado e propósito, encorajando-os a incentivar e fortalecer outros, motivando pessoas a encontrar o seu lugar no corpo e a servir este corpo, cumprindo o Ide de Deus para cada cada pessoa.

Publicidade

O curso “Caminhos da Adoração”, que está na promoção neste final de semana, é composto por 6 módulos: Módulo 1 – Adoração Bíblica, Módulo 2 – Chamado e Vocação, Módulo 3 – Espiritualidade, Módulo 4 – Oração, Módulo 5 – Roupa e Liturgia e o Módulo 6 – Ministério de Louvor Verdade Nua e Crua. Conheça mais detalhes dos módulos Aqui!

Segundo Priscilla Tomé, o conteúdo do curso fica disponível 24 horas por dia contando com 23 aulas em vídeo (HD) que vão te ajudar a se aprofundar em cada aula. Além disso, o aluno terá todo o material de apoio em PDF disponível para download, podendo até imprimir para ter sempre em mãos.

Para conhecer mais e adquirir o curso, basta acessar:  https://www.eabiblica.com/caminhosdaadoracao.

Publicidade

Publicidade

PM impede mulher de cometer suicídio no DF: “Fui um instrumento de Deus”

Após ganhar imagem de Zé Pilintra, Lula ganha Bíblia do Pastor Isidório