in

Profecia de Sarah Sheeva dizendo que sofrência atrai o capeta viraliza, após morte de Marília Mendonça

Sarah Sheeva e Marília Mendonça - Foto: Reprodução

A pastora evangélica Sarah Sheeva virou assunto do momento após dizer que sofrência atrai o “capeta”. A declaração da pastora, porém, aconteceu há um mês, e ela relembrou da ‘profecia’ no último sábado-feira (06/11), quando o Brasil lamentava a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, que inclusive era considerada a “Rainha da Sofrência”.

Sarah Sheeva foi às redes sociais após a confirmação da morte de Mendonça para relembrar um vídeo que havia publicado por ela em 10 de outubro na qual enviou um recado aos cantores sertanejos. De acordo com a pastora, Deus teria transmitido por meio dela uma palavra direcionada aos artistas que cantam sofrência, pois eles atraem o diabo.

No dia 10 de outubro, Sarah Sheeva fez uma live de quase uma hora de duração sobre música e invocação, e disse ter ficado escandalizada com as letras dos hits de “sofrência”. Ela narrou ter escutado canções de uma famosa cantora sertaneja universitária, cujo nome ela não citou.

Segundo Sarah, um seguidor que relembrou sobre a live. Então, a religiosa voltou a se manifestar pelas redes sociais. Ela disse que não se lembrava do teor da mensagem.

“Meu Deus! Estou chocada, pois eu não me lembrava do teor da mensagem. Vamos nos arrepender e voltar ao Senhor enquanto há tempo. Quanto às famílias enlutadas, que o Senhor os alcance e console os corações de todos os envolvidos. (…) Há quase um mês, no dia 10 de outubro deste ano, Deus me deu uma palavra de conserto direcionada aos cantores de música sertaneja – que eu entreguei publicamente em uma live aqui no Instagram enquanto lavava a louça. Hoje, com a triste notícia do falecimento de uma cantora – desse meio sertanejo -, um seguidor me lembrou da palavra e eu fui assistir à mensagem novamente. Meu Deus! Estou aqui em estado de choque. Que tristeza”, disse a pastora no sábado.

“ISSO É PRÓPRIO DO INFERNO”

“O que é isso que essas pessoas estão cantando? Não tenho a intenção de ofender nenhum artista. Oro pela maior parte dos artistas, porque creio no poder de Deus de alcançar o coração deles. Não precisamos de música para entretenimento. Precisamos usar as artes para invocar o Céu para a Terra. Precisamos que o povo venha adorar a Deus. (…) Você acha que isso vai passar em branco diante de Deus? Não vai”, disse ela na live.

“Além de você estar levando sua alma para as trevas, você faz milhares de pessoas adorarem o que está sendo liberado nessa música. Isso é próprio do inferno, do próprio capeta! Não se brinca com adoração. Da mesma forma que o louvor liberta, tem música que aprisiona. Quando o diabo não esconde na letra é porque a coisa está feia”, disse a pastora durante a live.

A declaração da religiosa foi o suficiente para receber dezenas de críticas na web. “Que palhaçada, que babaquice da ‘pastora’ Sarah Sheeva ficar demonizando músicas sertanejas. Usando a tragédia da Marília M. para se reafirmar. Se acha melhor que os outros ou o dízimo enfraqueceu na sua igreja? Usar o santo Nome em vão gerar penalidades”, criticou um internauta. Assista o vídeo da profecia de Sarah abaixo:

Escrito Por

Acompanhe as nossas redes e fique sempre bem informado!

Marília Mendonça começou a carreira cantando Cassiane e Aline Barros na Assembleia de Deus

Mãe de Marília Mendonça homenageia a filha ao som de música gospel