in

Paula Baluart lança medley “Sou Feliz / Rei da Glória”, sucessos de Mattos Nascimento

Cantora Paula Baluart - Foto: Divulgação

A cantora Paula Baluart lançou na última terça-feira (30/11), o medley “Sou Feliz / Rei da Glória” em todas as plataformas digitais. “Sou Feliz” e “Rei da Glória” foram lançados pelo cantor gospel Mattos Nascimento na década de 90, e inclusive, são considerados um marco na carreira do artista.

Paula diz que Mattos Nascimento é referência na música gospel para ela. As duas canções do cantor fizeram parte da vida dela: “Quando ela era criança começou a cantar na Igreja Assembleia de Deus e ouvia muito essas músicas do Mattos, por volta dos anos 1996, e estas duas músicas em especial marcou muito a infância e vida dela”, disse ela.

A cantora disse que cresceu ouvindo Mattos e que suas músicas a alegravam “mesmo sem eu entender ainda”. Paula, que está lançado o álbum “Um Novo Tempo”, seu primeiro projeto gospel da carreira, disse que sentiu que deveria regravar “Sou Feliz / Rei da Glória” para que todos sejam abençoados, assim como ela foi: “Além de marcar muito a sua vida, ainda diz tudo que sente e crer no seu relacionamento diário com Deus, e no que Ele fez na minha vida”. Assista e ouça “Sou Feliz / Rei da Glória” abaixo:

Vale lembrar que Paula Baluart se destacou por muitos anos na música sertaneja, mas atendeu a um chamado que Deus lhe deu há alguns anos, e que não pôde adiar; se converter e cantar músicas para o Senhor.

Em Julho de 2021, Paula concedeu uma entrevista ao Portal do Trono onde fez relatos sobre sua conversão e contou um pouco da sua história na música.

Um dos trabalhos mais marcantes neste início de carreira gospel, foi o lançamento da canção “O Teu Amor Me Abraçou”, primeira canção do seu álbum “Um Novo Tempo”, que possui seis faixas. Segundo a artista, “as canções refletem o que sinto, e meu relacionamento com Deus! O que Ele fez na minha vida e que pode fazer na vida de cada um que quer ter um relacionamento com Ele”.

Assista “O Teu Amor Me Abraçou” no vídeo abaixo:

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Pastor diz que Ed René Kivitz foi expulso da Ordem dos Pastores Batistas

Silas Malafaia diz que André Mendonça deu ‘cama de gato’ ao defender casamento gay