in

Pedrinho Matador diz que serial killer usa livro de magia negra para ‘desaparecer’

Pedrinho Matador e Lázaro Barbosa - Imagem/Reprodução

Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador, que foi um assassino em série no Brasil, e que está em liberdade desde 2018, comentou sobre o serial killer do DF. Segundo ele, Lázaro Barbosa carrega um livro de magia negra onde tem usado para se livrar da polícia.

Em seu canal no YouTube que possui ao lado de Pablo Silva, Pedrinho Matador revelou detalhes do livro místico, além de falar sobre o que pensa do homem mais procurado no Brasil neste momento.

Segundo Pedrinho, Lázaro possui um livro com milhares de rezas, inclusive, para que ele ‘desapareça e vire sombra’, no momento em que ele aciona uma das rezas.

De acordo com ele, somente alguém que tem conhecimento do tal livro pode desfazer todas as rezas feitas por Lázaro. Além disso, afirmou que o criminoso está possuído pelo diabo.

“Ele está fazendo uma coisa que não é justo, pegando crianças e mulheres, e fazendo tudo o que o diabo gosta. O diabo está usando ele. Magia negra, é perigosíssimo. O diabo tem poder”, disse ele. Assista o vídeo completo no final desta matéria.

Pedrinho Matador, tem 66 anos, e foi condenado a mais de 400 anos de prisão por matar 71 pessoas, mas alega ter matado mais de 100. Pedrinho está em liberdade desde 2018, após ficar preso por 42 anos. Ele é oficialmente conhecido como um dos maiores assassinos em série brasileiros.

LIVRO MÍSTICO

Segundo o portal UOL, mensagens trocadas entre policiais da força-tarefa, mostra um militar dizendo aos colegas que o criminoso anda com um “livro místico” que lhe garantiria “proteção espiritual”.

Já o secretário de segurança pública, Rodney Miranda, afirmou que o serial killer possui um pacto com o diabo para atacar e matar as suas vítimas. Segundo a polícia, o criminoso faz parte de uma “seita” e que alega ser possuído por um espírito ou um demônio.

Uma das pessoas mortas, Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos, teria sido vítima de ritual satânico por Lázaro Barbosa. A Polícia Civil encontrou mechas de cabelo cortadas e uma orelha arrancada da vítima. Seria parte de um ritual feito às margens de um córrego em Ceilândia, que culminou na morte das outras três pessoas.

Além disso, os investigadores encontraram próximo ao local objetos que foram utilizados pelo criminoso para realizar o pacto. Além disso, a polícia encontrou objetos de rituais em um imóvel em que a mãe de Lázaro morava, em uma área rural.

Esposa diz que Lázaro Barbosa é ex-pregador da palavra e tinha fé em Deus

Ex-pastora Nikole Mitchell troca a igreja pelo OnlyFans após assistir Titanic