in

Portal dos Procurados pede informações sobre os envolvidos na morte de pastor

Pastor Erivan Jesus dos Santos - Imagem: Divulgação

O pastor Erivan Jesus dos Santos, de 42 anos, foi morto na última sexta-feira (29/10), enquanto trabalhava como entregador, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) trabalha com a possibilidade de latrocínio — roubo seguido de morte.

Erivan foi sepultado no início da tarde deste domingo, no Cemitério da Solidão, em Belford Roxo, também na Baixada Fluminense. O sepultamento do religioso foi celebrado com muita tristeza e debaixo de louvores que costumam ser cantados na igreja da qual ele fazia parte.

O Programa Portal dos Procurados divulgou um cartaz neste domingo pedindo informações sobre os envolvidos na morte do entregador e pastor. Além disso, Erivan era motorista de aplicativo.

Segundo a Polícia Militar, agentes que estavam em patrulhamento foram informados por pedestres que dentro de um carro, na Rua Joaquim Coelho Álamo, no bairro Agostinho Porto, havia uma pessoa morta. O carro dele foi atingido por dois tiros, um deles atravessou a porta e o acertou no peito.

A esposa de Erivan, Janaína Pereira dos Santos, contou que o marido estava desempregado e a entrega por aplicativo foi a forma que encontrou de sobreviver. Ele deixa duas filhas, frutos do primeiro casamento. A atual esposa do entregador está grávida de 3 meses.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização do envolvido no crime, nos seguintes canais de atendimento: WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099 (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177, além do APP “Disque Denúncia RJ”.

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Avião com MC Mirella faz pouso de emergência: “Só entrego pra Deus”

Filme cristão “Mostra-me o Pai” estreia nos cinemas em dezembro