in

Priscilla Alcantara anuncia início de sua carreira no pop: “É aqui onde me sinto livre”

Cantora Priscilla Alcantara - Foto: Reprodução

A cantora Priscilla Alcantara surpreendeu seus seguidores nesta quinta-feira (29/07), ao postar um pequeno vídeo institulado “#AprendizDoPop (parte 1)” anunciando sua nova fase; sua carreira na música pop.

Publicidade

“Já faz um tempo que minha estrada me traz aqui, que busca uma maneira diferente de expressar minha voz como artista. Eu quero falar com gente, eu quero falar com todos, mas primeiro era importante falar com Ele. Não com Ele já falei, já deu tudo certo”, diz Priscilla, olhando para a céu, como quem quisesse conversar sobre o assunto com Deus.

O teaser traz logo em seguida, a cantora de frente ao Sr. Alvarenga, um homem fazendo o personagem de um presidente de gravadora, assinando seu contrato.

Publicidade

“A gente já conversou outras vezes. Eu ofereci essa aprendiz do pop ao mainstream e não é que deu certo? É, chegou a hora de dar esse passo. O primeiro de um novo caminho. Nem pior, nem melhor, apenas diferente. É aqui onde eu finalmente me sinto livre. A gente nunca sabe se está pronta e só há um jeito de descobrir: fazendo”, disse a cantora.

A cantora ainda revelou o nome do seu próximo single ou álbum, ainda sem data divulgada: “Não Ser Sempre Igual” e deixou os fãs animados pelo o que possa vir. Além disso, a artista prometeu que na próxima segunda-feira (2/08) vai revelar mais detalhes da novidade.

Há meses a artista ensaia um processo da transição do gospel para o pop. Em junho deste ano, Priscilla Alcantara revelou que não se considerava uma cantora gospel e justificou sua resposta; leia baixo:

“Não, porque, tipo, aí entra na definição, o que que é ser uma cantora gospel? Pra mim, é sobre um rótulo e eu acho que a vida é muito mais que rótulo. A vida é sobre quem você é dentro. Então, eu poderia ser, falar para vocês ‘sou uma cantora gospel’ e por dentro ser podre e não refletir nada de Jesus. Faz algum sentido? Agora, faz sentido eu falar ‘eu sou uma cantora pop’, porque eu posso cantar uma temática religiosa, eu posso cantar um Charlie Brown Jr. ou um Sandy & Junior”, disse ela na época.

Publicidade

Confira abaixo o teaser publicado por ela nesta quinta.

Publicidade

Após fim do casamento, Isadora Pompeo lança música sobre superação

Mulher faz revelações surpreendentes sobre Samuel Mariano em depoimento à polícia