in

Priscilla Alcantara completa 25 anos e faz tatuagem inspirado no livro de C.S. Lewis

Priscilla Alcantara se inspirou na capa de um livro para fazer o desenho - Foto: Reprodução

A cantora gospel Priscilla Alcantara completou no último sábado (19), 25 anos de idade. E para comemorar a data, ela revelou que fez uma tatuagem na perna, um desenho de um cavalo-alado inspirado no livro “O Sobrinho do Mago” do livro de C.S. Lewis.

Publicidade

A cantora mostrou a nova tatuagem para seus fãs e seguidores pelas redes sociais e escreveu: “Tradição de aniversário — 2021”.

A cantora possui mais de quatro tatuagens no seu corpo: nas costas, mão e braços. Vale lembrar que a cantora já teve os cabelos cor-de-rosa, platinado, raspado e já afirmou que “isso não interfere em nada”.

Publicidade

Em entrevista recente ao apresentador Tiago Abravanel, para o seu programa ‘Sai da Caixa’, Priscilla Alcantara revelou alguns detalhes da sua carreira e disse que não se considera uma cantora gospel.

“Não, porque, tipo, aí entra na definição, o que que é ser uma cantora gospel? Pra mim, é sobre um rótulo e eu acho que a vida é muito mais que rótulo. A vida é sobre quem você é dentro. Então, eu poderia ser, falar para vocês ‘sou uma cantora gospel’ e por dentro ser podre e não refletir nada de Jesus. Faz algum sentido? Agora, faz sentido eu falar ‘eu sou uma cantora pop’, porque eu posso cantar uma temática religiosa, eu posso cantar um Charlie Brown Jr. ou um Sandy & Junior”, disse.

Publicidade

Publicidade

Esposa de Lázaro Barbosa diz que Deus “tinha um plano na vida dele”

Fernanda Brum revela experiência “terrível” ao lado de cantora gospel