in

Priscilla Alcântara descarta volta ao gospel: “Agora são novas coisas”

Em entrevista à Revista QUEM, a cantora Priscilla Alcantara descartou uma possível volta ao gospel futuramente. A artista, que já deu início a sua carreira pop, tendo lançado canções nas últimas semanas, disse que se autodenomina “aprendiz do pop” e afirmou que a transição de carreira está sendo “divertida”.

“Trouxe essa narrativa para deixar minha transição de carreira mais tranquila e divertida. Sabia que de alguma forma poderia ser pesado para alguns pela falta de compreensão. Faz 15 anos que trabalho com o meio artístico, e entendo de música, sim. Mas quis trazer essa ideia para contextualizar essa nova empreitada”, disse ela.

Antes mesmo de migrar para o pop, a cantora já era uma das maiores defensoras de que artistas gospel se dedicassem a conteúdos além da música cristã.

“Acho que as coisas ficam mais claras na prática, então talvez as pessoas entendam agora tudo que eu debati e dialoguei nesse tempo sobre a liberdade que precisa ser dada para o artista cristão, para que ele não fique fadado a uma expectativa completamente humana, que nem é uma imposição de fé. Tem sido legal servir de ponte para esses tabus serem quebrados”, contou.

VOLTA AO GOSPEL

Vale lembrar que Priscilla Alcantara arrastou milhões de seguidores evangélicos enquanto cantava música cristã. Canções como “Espírito Santo” e “Meu Primeiro Amor” tocaram por muitos anos nas rádios gospel pelo Brasil. Perguntada se voltaria para a carreira gospel, Priscilla foi direta em dizer que não, pelo menos nos próximos cinco anos.

“Foi concluída. Só vivo o hoje, e agora são novas coisas. Não penso em nada além do que faço no momento. Assim como no futuro vou concluir o que estou vivendo pra começar uma nova coisa, e assim por diante. Sou muito focada quando é para me dedicar ao que eu tenho proposto a fazer. Não consigo imaginar nada para daqui a cinco anos. Tenho algumas ambições e objetivos, mas acho muito mais legal deixar a vida me surpreender. Minha intenção é sempre dar o melhor com o que eu tenho hoje e deixar os olhos abertos para os caminhos que vão se abrindo. Meu papel é deixar Deus na frente cuidando do meu destino”, disse ela à QUEM.

Escrito Por

Acompanhe as nossas redes e fique sempre bem informado!

Pastor Lucinho Barreto faz alerta sobre realização do Carnaval em 2022

Filha de Nívea Soares tem sonho impactante sobre a volta de Jesus: “Cristo está voltando”