in

Cantor do Profético Soul deixa banda após 12 anos

Helder Andrade, Paulo Soares, Felipe Brito e Adriano Gonçalves - Foto: Reprodução

O cantor gospel Helder Andrade, um dos vocalistas do Ministério Profético Soul, anunciou sua saída do grupo, após 12 anos. O músico seguirá carreira solo.

Publicidade

Profético Soul, que é uma banda de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, é formada por quatro jovens: Adriano Gonçalves, Felipe Britto, Paulo Soares, além Helder Andrade. Juntos já lançaram grandes sucessos, como “Breve Virá”, “O Adorado”, e “Diga a Maria”.

Mas, Helder Andrade sai da banda para seguir carreira solo. Segundo ele, a decisão foi uma direção de Deus, e estava em oração para que esse momento chegasse. O artista publicou uma nota nas redes sociais anunciando a notícia.

Publicidade

“‘Finais’ são necessários, mas em Deus não são o fim, são o começo. E é com muito carinho e apreço que me despeço de vocês, companheiros incansáveis de uma jornada irretocável.
Neste momento, sinto-me imensamente grato por cada aprendizado que marcou de forma positiva e definitiva a minha história. Tudo o que vivemos nesses 12 anos contribuiu para ultrapassarmos diversas barreiras e limites, agora sinto que um pedaço dessas experiências permanecem e crescem dentro de cada um de nós, meus amigos Adriano Gonçalves, Felipe Britto e Paulo Soares”, disse o cantor.

Helder Andrade – Foto: Shekinah de Xerém

Helder agradeceu a todos os integrantes do Ministério e desejou sucesso à banda. Leia a nota completa no link abaixo:

Publicidade

Publicidade

Artistas gospel prestigiam festa de aniversário da dona da MK Music

Patrícia Abravanel confirma que Silvio Santos está internado com Covid-19