in

Programa do Faustão na Band ocupará a faixa de R. R. Soares

Programa do Faustão na Band ocupará a faixa de Missionário R. R. Soares

O apresentador Fausto Silva, de 71 anos, contratado pela TV Bandeirantes, poderá ocupar a faixa na emissora hoje destinada ao Missionário R. R. Soares.

Cotado para estrear em janeiro de 2022, o Faustão na Band será diário e deverá ir ao ar em horário nobre da emissora paulista. A faixa é ocupada atualmente pelo programa do Missionário R. R. Soares. A Band ainda não confirmou oficialmente a informação.

A partir de janeiro do próximo ano, os fiéis da Igreja Internacional da Graça, que estão acostumados a acompanhar cultos e programas ligados ao R. R. Soares, irão se deparar na TV com bailarinas e videocassetadas.

A Band espera que o programa apresentado por Faustão possa trazer audiências, e assim, evitar possíveis prejuízos para a emissora. Isso porque, a TV recebe milhões da Graça de Deus para evangelizar por meio dos programas diários.

Faustão volta à emissora onde trabalhou durante dois anos antes de assinar com a TV Globo. Entre 1986 e 1988 Fausto Silva apresentou dois programas na Band: Perdidos na Noite e Safenados e Safadinhos.

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Ex de Andressa Urach chama a polícia para retirar a modelo de boate

Andressa Urach reata casamento: “O amor sempre vence através do perdão”