in

Propaganda na Noruega apresenta Papai Noel em um relacionamento gay

Os correios da Noruega criaram uma campanha polêmica em que o Papai Noel tem um relacionamento gay. A propaganda é para comemorar os 50 anos do fim da lei que proibia relações entre pessoas do mesmo sexo no país.

“O Norway Post conecta pessoas há 375 anos e vai continuar a fazer isso independente de orientação ou identidade de gênero”, disse a companhia.

Intitulado “Quando Harry Conhece Noel”, a campanha mostra como Harry, um homem gay de meia idade, flagra acidentalmente Noel em sua casa na véspera de Natal. O vídeo, que tem quase quatro minutos, acompanha as visitas anuais do bom velhinho a Harry, mas o contato dos dois é sempre interrompido pela obrigação de Noel em levar os presentes.

Em um determinado momento, Harry decide, em uma carta endereçada ao Polo Norte, declarar seu amor por Noel: “Querido Papai Noel, tudo o que eu quero de Natal é você ❤️”, escreveu ele.

Harry corre para atender a campainha em mais uma véspera de Natal, mas se frustra ao ver que em vez do bom velhinho, uma carteira está com seus presentes. No entanto, quando ele se vira para dentro de casa ele vê o Papai Noel.

“Arranjei uma mãozinha este ano para que eu possa ficar com você”, diz Noel antes de se aproximar para um beijo.

A campanha acabou tomando as redes sociais de todo o mundo e pautando o debate da diversidade sexual.

Escrito Por

Acompanhe as nossas redes e fique sempre bem informado!

Amigo que levou Marília Mendonça para cantar na igreja diz que ela podia ter feito carreira gospel

Governo Federal aumenta verba da Globo e diminui a de TVs religiosas