in

Pyong Lee e Sammy reatam casamento: “Família é sim propósito de Deus”

Pyong Lee e Sammy estão juntos - Foto: Reprodução/Instagram

Após várias acusações de traição por parte do marido, o ex-BBB e youtuber Pyong Lee, Sammy Lee surpreendeu seus seguidores ao anunciar que reatou o casamento com o hipnotista.

Sammy disse estar se permitindo conhecer um pouco da evolução que Pyong garantiu que está tendo. Eles voltaram depois que o artista retornou às redes sociais pedindo desculpas e se redimindo com ela por conta de seus erros que contribuíram para o fim da relação.

Ela contou que nos meses se conheceu mais, aprendeu a amar, entendeu que dependência emocional não é saudável. Além disso, afirmou que conseguiu ser ela mesma.

“Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio”, iniciou Sammy.

Ela contou que preferiu lutar pela família que tem. Ela e Pyong são pais do pequeno Jake.

“Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA: Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela… Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido, sabe? Um mundo injusto, imparcial… uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás”, completa ela.

A influenciadora disse que leu uma passagem da Bíblia onde entendeu que era o momento de perdoar “o homem que jurei não abandonar diante de Deus”.

“Lendo Eclesiastes, cheguei a conclusão de que o objetivo realmente não é a vida aqui… e que o aqui não faz sentido. Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família. Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também escolhi perdoar, em verdade, o homem que jurei não abandonar diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua”, finalizou.

Em agosto o youtuber e Sammy Lee resolveram passar alguns dias em um famoso retiro espiritual, em Minas Gerais. O filho de 1 ano do casal, Jake Lee, também foi junto com o casal. O casal ficou seis dias no local para tentar se reaproximar mais e reatar o casamento após as acusação de traição no reality show “Ilha Record”, na qual Pyong participou.

O local escolhido por eles foi a Estância Paraíso – Ministério Restaurando Vidas -, que pertence a Igreja Batista da Lagoinha. O local, que fica na cidade de Sabará, na divisa com a vizinha Belo Horizonte, em Minas Gerais, existe há 16 anos e é liderada pela Pastora Ezenete Rodrigues.

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Cantor Kleber Lucas participa de comercial de Natal ao lado de representantes de outras religiões

Resumo do capítulo de Os Dez Mandamentos que vai ao ar quinta-feira