in

Record TV define substituta da Novela Gênesis: “Reis”

Novela Reis - Imagem:Reprodução

Segundo o colunista Flavio Ricco, do Portal R7, a Record TV já definiu a próxima novela que irá substituir “Gênesis”. Escrita por Raphaela Castro, “Reis” será a próxima superprodução da emissora.

Publicidade

A novela será baseada não apenas nos livros 1º e 2ª Reis da Bíblia, mas também Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes, Salmos, entre outros livros bíblicos. Segundo o colunista, “Reis” terá várias temporadas.

A novela vai abordar, de início, a transição da forma de governo de Israel, antes comandado por juízes e depois pela monarquia. “Reis” também mostrará os dois últimos juízes, Eli e Samuel. Além disso, seguirá com os primeiros reis, Saul e Davi, e depois virá a história de Salomão e de todos os outros.

Publicidade

O público vai presenciar capítulos com tramas palacianas, opressão ao povo, alianças, invasões, idas para cativeiros e destruições. Mas, também, poderá acompanhar grandes milagres, socorro divino, e principalmente, a intervenção de Deus.

As gravações de “Reis” estão previstas para começarem no final de setembro deste ano, e não há previsão de lançamento da novela. Anteriormente, chegou-se a especular que a próxima trama seria “Rei Davi”, mas, com o anúncio de “Reis”, a proposta anterior será como um complemento do novo projeto.

A Novela Gênesis estreou em 19 de janeiro com 7 fases: Criação, Dilúvio, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Abraão, Jacó e por fim José do Egito. Atualmente é exibida a jornada de Abraão, no ar desde 29 de março.

Publicidade

Publicidade

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Pai da cantora gospel Suellen Lima morre por complicações da Covid-19

Bispo chama Bolsonaro de “fascista” e pede ajuda a Deus para derrubá-lo