in

Resumo do capítulo de Os Dez Mandamentos que vai ao ar quinta-feira

Eliseba (Gabriela Durlo) em Gênesis - Foto: Reprodução/Record TV

Confira o resumo da novela Os Dez Mandamentos desta quinta-feira (21/10). Capítulo 171, de  Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, que será exibido na faixa das 20h30, na TV Brasil.

Eliseba (Gabriela Durlo) começa a sangrar e agonizar depois que cai ao chão. Eliseba é carregada nos braços por Gahiji (Fernando Sampaio) e encaminhada à tenda de Arão (Petronio Gontijo). Para salvar a vida de Eliseba, Simut (Renato Livera) usa algumas ervas. Ao saber que a muher de Arão foi atacada, Leila (Juliana Didone) entra em desespero. Ao encontrar Eliseba agonizando, Arão chora. Moisés (Guilherme Winter) ora a Deus por causa do estado de saúde da cunhada. Os hebreus são convocados por Oseias (Sidney Sampaio) para enfrentarem os amalequitas. Moisés convoca seus homens para treinarem com espadas. Ao notar que seu bebê está se mexendo, Abigail (Bianka Fernandes) fica animada. Os hebreus são separados em duplas e começam a ser treinados por Moisés. Ao trocarem golpes, os hebreus não se saem bem.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Pyong Lee e Sammy reatam casamento: “Família é sim propósito de Deus”

Geisy Arruda choca a web ao responder pergunta íntima de suposto “pastor”