in

Jogador Roberto Firmino e esposa são consagrados evangelistas

Roberto Firmino e Larissa Pereira - Foto: Reprodução/Manah Church

O atacante Roberto Firmino Barbosa de Oliveira, mais conhecido como Roberto Firmino e sua esposa, Larissa Pereira, foram consagrados evangelistas no Ministério na Manah Church, igreja onde são membros, que fica em Maceió, em Alagoas. A cerimônia ocorreu em 18 de julho durante a oficialização da inauguração da Manah Church em Maceió.

Publicidade

A notícia foi compartilhada pelo pastor do Missão Apostólica Nações por Herança, da Manah Church, Jairo Fernandes. Segundo o religioso, a consagração do casal é um reconhecimento pelo que eles têm feito para o Reino de Deus.

“Por onde têm passado, expressam o amor de Deus através de suas vidas, agora com mais responsabilidade, ousadia e unção. Cremos que Deus fará ainda mais através da vida deles, cumprindo o ide de Jesus onde estiverem”, disse o pastor ao site Guiame.

Publicidade

O pastor ainda disse que, desde que começou a acompanhar o jogador e sua família, Deus tem feito grandes coisas através deles. “Acompanhamos a vida cristã deles desde quando a Larissa entregou sua vida a Jesus. A partir desse momento, Deus começou a realizar uma grande mudança! Logo ela se batizou e na sequência o Roberto entregou sua vida a Jesus e também foi batizado”, disse o pastor Jairo.

PREGANDO A PALAVRA DE DEUS

Em março, Firmino compartilhou um grande testemunho através das mídias sociais da Manah Church. O atleta de 29 anos contou um pouco de como foi alcançado pelo amor de Deus. Ele revelou naquela ocasião que, quando permitiu que Deus entrasse em sua vida, tudo mudou e ele encontrou o verdadeiro amor em Cristo.

“Quando eu me permiti, Deus fez a obra na minha vida e eu conheci o verdadeiro amor. E não somente por Deus, mas eu conheci o verdadeiro amor por minha família. Reconheci os verdadeiros amigos a verdadeira felicidade. Tive minhas orações ouvidas e alguns dos meus sonhos realizados”, disse. “Quando eu me dediquei, a palavra de Deus enraizou dentro de mim. E hoje, ela me sustenta. É um caminho sem volta. Você não consegue mais ser o mesmo porque o amor de Deus te constrange”, contou ele.

Firmino foi batizado nas águas em janeiro de 2020, cerimônia que foi acompanhada pela esposa, e pelo colega da Seleção Brasileira, o goleiro Alisson Becker.

Publicidade

Além disso, outros amigos também acompanharam o batismo do jogador; os cantores Isaias Saad e Gabriela Rocha. Desde então, o jogador, sempre que pode, compartilha sobre as bênçãos conquistadas de Deus, bem como faz questão de mencioná-los nas postagens que faz nas redes sociais.

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Pastor da Igreja Atitude, esposa e filha de 6 anos morrem em acidente de carro no RJ

STF autoriza investigação contra Bolsonaro por ataques às urnas eletrônicas