Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Robson Lazaro voltava de balada e mulher estaria embriagada, diz família

O jovem pregador Robson Lazaro, de 26 anos, que morreu nesta sexta-feira (22/10), vítima de um grave acidente de carro, no interior de São Paulo, foi enterrado neste sábado (23/10), na cidade em que morava, em Mauá

Publicado

em

O jovem pregador Robson Lazaro, de 26 anos, que morreu nesta sexta-feira (22/10), vítima de um grave acidente de carro, no interior de São Paulo, foi enterrado neste sábado (23/10), na cidade em que morava, em Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo.

A morte repentina e precoce do pastor chocou toda a comunidade evangélica, e principalmente, amigos e familiares do jovem assembleiano. E um dia depois da tragédia, repercute bastante na web a morte de Robson Lazaro. Primeiramente, depois de surgir uma conversa em que mostra um diálogo entre Robson e o pastor André Damaceno, líder da Igreja Palavra Renovada na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.

Nesta conversa é possível ouvir Damaceno prevendo a morte do colega de profissão. André diz que estava sentindo que Deus o levaria e afirmou que naquele momento “sentiu um frio na costela e o cheiro de flores de velório”. Os dois eram amigos e estavam combinando uma data para se encontrarem no final deste mês.

VOLTAVA DE BALADA

Familiares próximos a Robson Lazaro afirmaram que o jovem estava de passagem na região de Mogi Mirin e Conchal, onde costumava pregar. Ele teria pego uma carona com uma amiga identificada como Eduarda Pereira Sans. A jovem, inclusive, se encontra internada em um hospital. De acordo com Jean Marlon, tio de Eduarda, ela já saiu da intubação e da sedação, e aguarda alta médica.

Informações obtidas pelo portal Assembleiano de Valor, os próprios familiares de Eduarda teriam dito que a moça estaria voltando de uma balada em comemoração ao aniversário do jovem pregador. Robson completou 26 anos nesta sexta, justamente no dia em que morreu. Segundo Ariadiane Cristina, cunhada de Eduarda, a mulher estaria embriagada no momento do acidente, além dos dois estarem sem o cinto de segurança. O acidente ocorreu por volta das 07h00 desta sexta.

Vale destacar que Robson Lazaro não tinha agenda para cumprir na quinta-feira (21/10), de acordo com uma postagem do próprio pregador nas redes sociais. Ele apenas voltaria a pregar nesta sexta, em uma igreja de Ibitinga, cerca de 250 km de Mogi Mirin, local do acidente.

Ariadiane, confirmou a informação ao portal Assembleiano de Valor. Segundo a página, os dois estavam com pulseiras da balada no pulso. Além disso, algumas pessoas aconselharam Eduarda a não ir dirigindo o veículo, pois ela estava embriagada. Mas, mesmo assim decidiu dirigir o carro. Essas amigas também embarcaram no veículo e foram deixadas na cidade de Mogi Guaçu, a poucos quilômetros do acidente.

Na manhã deste sábado (23), a irmã de Robson Lazaro, usou as redes sociais do pregador para informar sobre o horário do velório do irmão. Ela chegou a afirmar que, de fato, Robson havia pego uma carona com Eduarda, mas que os dois não “eram nada”. Até a publicação desta reportagem, a família do pregador não havia se manifestado sobre o assunto. Assista abaixo:

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página