Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Rodrigo Maia compara Marcelo Crivella ao diabo: ‘Volte a orar, fale com Deus’

Publicado

em

Após votar neste domingo 29 na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), criticou duramente o atual prefeito e candidato à reeleição, Marcelo Crivella (Republicanos), que saiu derrotado nas eleições municipais deste ano, que consagrou o oponente, o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM). As informações são do Carta Capital.

“Não posso deixar de falar da minha surpresa com a atitude do prefeito Crivella, que parecia um pastor, e pareceu mais no final um diabo, com tanta agressividade, com tantas mentiras, fake news. É uma pena ver um pastor de uma igreja tomar seu corpo de tanto ódio”, disse Rodrigo Maia.

“Espero que as pesquisas estejam certas e ele (Crivella) volte para dentro da igreja, volte a orar, fale com Deus e volte a ser o pastor que sempre foi”, completou o presidente da Câmara.

Perdedor em sua tentativa de reeleição no Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos) fez um discurso em que admitiu o resultado, agradeceu a eleitores e disse que não se sente “derrotado”. Crivella era apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Quem sucede a sua gestão é Eduardo Paes (DEM), que já foi prefeito da capital fluminense duas vezes.

“Não somos derrotados, jamais, porque só é derrotado quem perde a fé em Deus. Quem confia em Deus sabe que todas as coisas operam para o bem dos que amam a Deus. Amanhã, nós vamos entender melhor o processo”, afirmou o prefeito, ressaltando que é a 8ª eleição de que participa.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página