in

“Nunca me encaixei na heteronormatividade”, diz Rodrigo Simas

Rodrigo Simas, que está gravando a novela “Salve-se quem puder” no papel de Alejandro, abriu o jogo sobre temas como medo, masculinidade tóxica, bullying e gênero a uma revista.

O ator também falou sobre seu namoro com a atriz Agatha Moreira, com quem está há dois anos, e sobre os rótulos que as pessoas tentaram impor desde que era menino:

“Olho pra trás e me lembro pequeno, vejo que sempre tentei ser resistência de padrões. Como sempre fugi e nunca me encaixei na heteronormatividade que conhecemos. Nós homens precisamos ouvir, precisamos aprender, precisamos falar dos nossos sentimentos”, disse o ator, em entrevista à “Revista Wow”.

Simas afirma que até em seu namoro luta contra a masculinidade tóxica:

“Todos os dias tento desconstruir o machismo na minha relação, nos meus julgamentos, nos meus pensamentos, dentro de mim”, afirmou.

Filho do capoeirista Beto Simas com a produtora Ana Paula Sang e irmão dos atores Bruno Gissoni e Felipe Simas, o artista de 28 anos diz ter cautela e manter os pés no chão, apesar da fama:

“Preciso tomar cuidado pra não ser engolido pelos rótulos, pelas redes sociais. Pela ansiedade que me causa”, explica.

Escrito Por

Editor-chefe e fundador do Portal do Trono. Advogado, graduado em Direito pela UFCG. Apaixonado por Deus, pela música e pela informação. Um chamado que está sendo atendido, e edificado milhões de vidas no Brasil e no mundo.

Antonio Fagundes critica Regina Duarte por ter trabalhado no governo: ‘Tenho pena’

Ministro do TSE permite que Crivella seja candidato à prefeitura do Rio