in

Rosa de Saron lamenta morte de ex-produtor, vítima da Covid-19

Vínicius Talman - Foto: Reprodução

Morreu nesta segunda-feira (05), Vinicius Talman, ex-produtor da banda cristã Rosa de Saron. Talman tinha 29 anos e estava internado após contrair a Covid-19, mas não resistiu à doença e faleceu na manhã de hoje. Vinicius morava em Indaiatuba, no interior de São Paulo, e deixou a noiva.

Publicidade

A Banda Rosa de Saron, por meio das suas redes sociais, postou uma mensagem emocionante em despedida de seu ex-produtor.

“Muito mais que um ex-produtor de estrada, um querido amigo. Muitos de vocês o conheceram e podem testemunhar a pessoa adorável que ele era. Convidamos aos que puderem que se juntem a nós em oração para que o Vinícius seja prontamente aceito no braços de Deus e para que esse mesmo Deus dê forças para que os amigos e familiares possam suportar essa dor. Vinícius, fica aqui nossa homenagem e carinho e a confiança de que um dia, tudo será alegria, não haverá mais tristeza, incerteza, medo e dor. Descanse em paz amigo”, postou a banda nas redes sociais.

Publicidade

A noiva do produtor, Iara Carlini, também usou as redes sociais para homenagear Vinicius. Ela falou da dor em perder seu namorado para a Covid-19, o novo coronavírus. Além disso, acreditava que ele se recuperaria da doença.

“Queria você de volta! Que dor insuportável, que saudades do seu carinho, do seu cuidado. Eu tinha tanta certeza e tanta fé que você sairia dessa, que logo iria te buscar no hospital com vários balões. Eu planejei o dia da sua alta. E hoje só me resta aceitar, me conformar que não te verei nunca mais. Você vai estar eternizado dentro do meu coração, para sempre como você sempre dizia. Meu amor de alma, meu amor além da vida. Cuida de mim aí de cima, me de forças amor. Tão difícil aceitar. Descanse em paz minha vida”, escreveu ela.

Vinicius Talman já trabalhou como produtor artísticos de vários artistas e empresas, entre eles a dupla Edson & Hudson, a Banda Rosa de Saron, o Grupo ‘Os 4 Amigos’ e o humorista Rafael Portugal.

Publicidade

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Pastor Samuel Mariano renuncia à presidência da ADBrás Paraíba

Ana Paula Valadão anuncia novo projeto para o Crianças Diante do Trono