in

Safadão grava gospel, avisa banda sobre fim da carreira e pastor lhe adverte

O cantor Wesley Safadão gravou, nesta quarta- feira (9), a música “Deus tem Um Plano” com o fenômeno da música gospel nacional Casa Worship. Eles são conhecidos pelo sucesso “A Casa É Sua”. As informações são do Diário do Nordeste.

Publicidade

A produção foi gravada no estúdio KZA, em São Paulo. A composição é de autoria do compositor e cantor cearense Renno.

A música será lançada no dia 22 de dezembro com exclusividade na Deezer. Fã assumido de cantores e bandas evangélicas como Casa Worship, Gabriela Rocha, Diante do Trono e Preto no Branco, Wesley Safadão conta que escuta a todo momento músicas gospel.

Publicidade

“É uma questão de meditar e agradecer a Deus. A gente vive em um mundo e em um momento tão agitado e é a minha maneira de ficar mais tranquilo e com a mente mais aberta para várias situações é ouvindo música gospel. Escuto muito louvor, principalmente quando acordo. Fico uns 15, 30 minutos agradecendo a Deus e lembrando de tudo o que proporcionou. O que eu consegui conquistar com a minha família e equipe é muito mais do que eu sonhei”, revelou o cearense.

Wesley Safadão, inclusive, já é batizado na Estância Paraíso, que pertence a Igreja Batista da Lagoinha, do Diante do Trono. Ele e Thyane Dantas, sua esposa, desceram às águas anos atrás. Antes da pandemia, o casal voltou a se batizar, dessa vez no Rio Jordão, local do batismo de Jesus Cristo, segundo a Bíblia Sagrada.

O artista já afirmou também que pensou em acabar com sua carreira no forró, mas foi aconselhado por seu pastor a continuar a jornada.

O cantor disse que estava se cansando demais com a rotina, e nunca conseguia se sentir feliz e confiante com a vida que levava, até que decidiu, em 2017, que se aposentaria em 2020.

Publicidade

“Chegou um momento que eu coloquei o pé na mesa e disse que só cantaria mais dois anos, que pararia e me aposentadoria em 2020”, revelou.

A própria banda do fenômeno nordestino já havia sido comunicada da decisão: “Saía de casa e não estava feliz. Estava cansado. Conversava com Deus e pedia um sinal”, lembra o cantor.

“No fim do culto eu falei a ele tudo que sentia, aquela angústia, e ele me disse: ‘Quanto tempo você trabalha?’ Eu respondi que 18 anos. Ele falou: ‘Você trabalha há 18 anos, está plantando há 15 e colhendo somente há três anos e já quer desistir?’ Pastor me aconselhou e desisti”, confirmou.

Publicidade

Justiça da Itália condena Robinho, por estupro coletivo, em 2ª instância

Anvisa aprova passo importante para uso emergencial de vacinas contra Covid