in

Sarah Sheeva critica mulheres que usam roupas curtas: “PiriCrente”

Sarah Sheeva e Ariel - Foto: Reprodução

A pastora Sarah Sheeva compartilhou um vídeo nas redes sociais na qual faz críticas ao uso das roupas curtas por mulheres, principalmente as cristãs. O post de Sheeva deu o que falar na web.

A pastora conhecida por seu ‘Culto das Princesas’ – que incentiva mulheres a esperarem pelo homem certo e a terem relações sexuais apenas depois do casamento, – resolveu compartilhar um vídeo postado pela missionária Ariel Fiz-Patrick em que a mesma faz uma crítica ao uso das roupas curtas por mulheres evangélicas.

No vídeo, Ariel aparece pronta para sair, usando um look com barriga de fora, com uma blusa “tomara que caia” e uma saia acima de joelho, uma versão que Sarah chama de “PiriCrente” e “vulgar”. Na sequência, a mesma missionária surge contrapondo, vestida com um casado de moletom e afirmando que aquela roupa não é “decente” e que Deus não aprova.

“Deus é um Pai protetor! Ele não gosta que suas filhas sejam vulgares! Não dê ‘amostra-grátis’ aos homens na rua (nem na internet!). Não compartilhe com todos aquilo que é somente do teu Príncipe! Daquele que escolher te amar, te cuidar e te honrar! Não seja PiriCRENTE. Seja Princesa!”, escreveu Sarah Sheeva na legenda da publicação feita por ela neste final de semana.

A pastora Sarah Sheeva surpreendeu nos últimos meses ao revelar que não faz sexo há 17 anos por servir a Deus: “Ele é tudo para mim”. Ela diz ter feito um voto de castidade, com isso ela só terá relações sexuais com alguém após o casamento. A pastora, no entanto, explicou que o fato de não manter relações íntimas é algo muito particular dela.

“Eu vivi uma vida muito errada e Deus me chamou, e quando Ele me chamou, eu ouvi Deus me dizer: ‘Você vai ser uma mulher que vai ensinar os meus e você vai ficar muitos anos sozinha’. E ele me disse, na época o seguinte: ‘Vão rir de você, vão fazer piada com você. Você aceita? Porque vai demorar muito tempo para você casar’. Então, por isso que não me assusta”, disse a pastora.

Andressa Urach diz que votará em Bolsonaro: ‘No Lula eu nunca vou votar’

Missionária que fez denúncias sobre Igreja de Samuel Mariano está sendo ameaçada