in

Shirley Carvalhaes pede orações após ser diagnosticada com H3N2

Cantora Shirley Carvalhaes - Foto: Arquivo Pessoal

A cantora gospel Shirley Carvalhaes, de 67 anos, foi diagnosticada com H3N2, um subtipo do vírus influenza A. A informação foi confirmada pela assessoria da artista nesta terça-feira (28/12).

Segundo uma nota publicada pela equipe de Shirley Carvalhaes, a cantora foi diagnosticada com a doença no último domingo (26/12). E por causa disso, precisou cancelar dois shows que faria neste final de ano. A assessoria informou ainda que marcaria novas datas. Além disso, pediu orações pela recuperação total da cantora.

O subtipo H3N2 do vírus influenza está provocando surtos atípicos de gripe em dezenas de cidades brasileiras, depois de promover uma epidemia no Rio de Janeiro.

Segundo os infectologistas, suspeita-se que tenha se espalhado por aqui fora de hora devido a dois fatores: a baixa adesão à vacina da gripe e o relaxamento das medidas que estavam sendo tomadas para frear o coronavírus.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Cantor Belo surpreende ao lançar música gospel

Kemuel, Fernanda Brum, Jotta A e Flordelis; Relembre as polêmicas envolvendo cantores em 2021