in

Simone, da dupla com Simaria, canta em igreja de Niterói

Cantora Simone, da dupla com Simaria, na Catedral IPTM - Foto: Reprodução

A cantora Simone, da dupla com Simaria, visitou a Catedral IPTM de Niterói, neste domingo (13). A artista estava acompanhada do seu esposo, o empresário Kaká Diniz, que também tirou a noite para cultuar a Deus ao lado da mulher.

Publicidade

A Catedral IPTM é liderada pelo pastor Leonardo Sale, que publicou um vídeo nas suas redes sociais para agradecer a presença da cantora na igreja. Em um determinado momento do culto, Simone cantou um trecho de “Deus de Promessas”, emocionando a todos.

“No culto de hoje tivemos a presença da minha amiga @simoneses e eu pude sentir a unção do Espírito Santo no louvor, esse dia ficará marcado para sempre. Que culto poderoso foi esse meu Deus?”, disse o pastor Leonardo Sale.

Publicidade

No início de junho Simone se submeteu a uma histerectomia, cirurgia para a retirada do útero, isso porque, ela foi diagnosticada com adenomiose, doença que gera um espessamento dentro das paredes do útero.

A cantora estava com sangramento contínuo por três meses após o parto da caçula, Zaya, o que trouxe muitas dores e até hemorragias intensas. Ela já está recuperada da cirurgia.

Publicidade

Publicidade

Missionária denuncia youtuber por zombar de abuso que sofreu na infância

Ludmila Ferber suspende tratamento contra o câncer após ineficácia