in

Evangélica, Simone retorna à retiro espiritual da Igreja Batista da Lagoinha

A cantora sertaneja Simone, da dupla Simone e Simaria, publicou em suas redes sociais a informação de que estava de volta às redes sociais.

Publicidade

Ela havia se ausentado após participar de um retiro espiritual na Estância Paraíso, uma fazenda bonita localizada em Belo Horizonte (MG) de propriedade da Igreja Batista da Lagoinha

Simone é evangélica e participa de retiros na Estância Paraíso.
Simone é evangélica e participa de retiros na Estância Paraíso.

A cantora disse que “todo mundo precisa viver essa experiência [do retiro espiritual]. Tem coisas na vida que a gente carrega e não sabe por que e quando vem pra cá e tem esse entendimento, a gente fica ‘meu Deus, é assim mesmo'”. 

Publicidade
View this post on Instagram

Voltei ❤️

A post shared by simoneses (@simoneses) on

Esta não foi a primeira vez que Simone participou de um retiro por lá, sob a liderança da pastora Ezenete Rodrigues. Em junho deste ano, ela esteve por lá e comentou em suas redes sociais que estava muito feliz com as experiências.

Além de Simone, outros artistas, como o cantor Wesley Safadão, já estiveram por lá, recebendo cura em momentos difíceis.

Tadeu Ribeiro
[email protected]

Publicidade

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe e fundador do Portal do Trono. Advogado, graduado em Direito pela UFCG. Apaixonado por Deus, pela música e pela informação. Um chamado que está sendo atendido, e edificado milhões de vidas no Brasil e no mundo.

Lagoinha terá ministra no governo e Márcio Valadão ora por Bolsonaro

Fernanda Brum lança promoção gospel e vencedor vai trabalhar com ela