in

Saiba como foi a participação de Simone Mendes na Marcha Para Jesus

Simone Mendes e Kaká Diniz na Marcha para Jesus - Foto: Divulgação

A Marcha Para Jesus, que aconteceu no dia 02 de novembro, foi realizada no Anhembi, em São Paulo, e levou uma multidão de pessoas. Dentre os convidados, um surpreendeu e emocionou o público; a cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria.

O evento de número 30 reuniu outros grandes nomes como Isadora Pompeo, Casa Worship, Grupo Kemuel, Fernanda Brum, Midian Lima, Aline Barros, entre outros. Simone foi uma surpresa para o público que acompanhou o evento.

A artista estava acompanhada do marido Kaká Diniz. Na ocasião, ela foi chamada ao palco e fez uma participação surpresa, cantando a música “Deus de Promessas”, do cantor gospel Davi Sacer. Inclusive, os dois gravaram a música juntos, em outubro de 2018.

“Eu tenho uma história muito especial com a Marcha para Jesus. Todas as vezes que eu vinha, eu pedia para Jesus mudar minha história, e Ele mudou. E hoje, estar aqui com vocês neste palco, falando do único que é digno de toda honra, glória e adoração, é maravilhoso!”, disse Simone no palco.

Ao final da participação de Simone, a apresentadora do evento convidou a cantora para participar como ministrante na próxima edição da Marcha Para Jesus, que irá ocorrer no dia 15 de outubro de 2022.

“Dia 15 de outubro, quero deixar esse convite aqui, cantora Simone… 2022 Simone, 15 de outubro, ela vai tá aqui com a gente se Deus quiser, se Deus permitir, cantando”, disse a apresentadora. Assista sua apresentação no vídeo abaixo:

CRÍTICAS

A participação de Simone, no entanto, rendeu críticas aos organizadores da Marcha Para Jesus. Isso porque, como todos sabem, a artista é cantora do meio secular. Aliás, ela forma par com Simaria, e juntas formam uma das duplas sertanejas mais aclamadas do Brasil.

A Marcha não publicou fotos e vídeo da presença da cantora nas redes sociais oficiais, temendo as críticas. Mas, outros perfis cristãos postaram.

Algumas pessoas não gostaram da participação da cantora na Marcha Para Jesus, mesmo ela não cantando músicas para o público. Um seguidor comentou: “Acho mais vergonhoso pra igreja que convida alguém que não é cristã para está no evento cristão. A palavra deixa bem clara: Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?”.

Escrito Por

Acompanhe as nossas redes e fique sempre bem informado!

Bebê brasileiro nasce com cauda de 12 cm e bola na extremidade

Menina é agredida por aluno trans após reclamar que ele usava o banheiro feminino