in

Simone Mendes rebate evangélicos após ida na Marcha Para Jesus

A cantora Simone Mendes rebateu as críticas que ganhou após sua participação surpresa na Marcha Para Jesus no dia 02 de novembro. Por meio dos stories do Instagram a cantora desabafou sobre o assunto.

Simone disse que se surpreendeu ao ver pessoas, que dizem ser evangélicos, criticarem ela pelo fato de estar falando de Deus em um evento religioso. A Marcha Para Jesus, que aconteceu no feriado de Finados, foi realizada no Anhembi, em São Paulo, e levou uma multidão de pessoas. Dentre os convidados estava a cantora Simone, que emocionou o público presente.

Segundo a artista, essas mesmas pessoas “se puder matar o seu irmão, mata. Pelo menos com essa língua venenosa”. Além disso, afirmou que quando os artistas que fazem parte do meio secular estão vivos, fazem distinção, mas depois que morrem, essas mesmas pessoas têm compaixão.

RECADO AOS EVANGÉLICOS

“Estou falando pros crentes religiosos. Como é que é isso? Pois quando morre tem compaixão do próximo, mas enquanto está em vida não quer nem chegar perto, não encosta, parece que é um leproso. Que tipo de gente é você? Você não tem medo não? De ficar só por conta desse seu dedinho apontador? Só porque você não amou o próximo, só porque você julgou, enquanto você estava olhando algo que você acha que é errado ao invés de orar por ele. Você apontou ao invés de amar. Você apontou ao invés de dar um conselho positivo. Cuidado, muito cuidado”, alertou a cantora.

Ela segue lembrando que após a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, os mesmos crentes que condenam os artistas do meio secular, foram para as redes sociais homenagear a cantora de 26 anos.

“Aí, Deus leva Marília e um monte de crente começa a postar da Marília nos stories, mas quando está vivo faz distinção. Aí depois que morre tem compaixão. Cuidado! Você pode ouvir aquela frase ‘afasta-se de mim que eu não lhe conheço’. Tenho certeza que quando chegar no céu tem gente que vai se escandalizar e vai dizer assim ‘meu Deus, fulano que eu pensei que não ia para o céu está aqui no céu’”, disse Simone.

A cantora terminou seu desabafo pedindo aos evangélicos para ter cuidado e vigiar. Além disso, orientou os crentes a ter compaixão e amar o próximo. “E quem conhece o coração do homem é Deus. Quem conhece as atitudes do homem é Deus. Ele vê tudo que a gente faz. Ele sabe de todas as coisas. Ah se as pessoas amassem mais… Meu Deus viveríamos num mundo incrível. Mas não. Só Jesus pra ter misericórdia”, finalizou ela.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Adolescente diz estar grávida de pastor preso por jogar bebê em bueiro

Cantor Zé Felipe revela que já virou crente para conquistar cantora gospel