in

“Já morei em barraca de lona. Só que Deus faz como Ele quer”, testemunha Simone Mendes

Cantora Simone Mendes - Foto: IPTM

A cantora Simone Mendes, que faz dupla com Simaria, mais uma vez usou seu dom de cantar para louvar em uma igreja evangélica. A artista cantou na Catedral IPTM, no Rio, na segunda-feira (02/08), e emocionou os fiéis que participavam do culto..

Publicidade

Simone tem frequentado a Catedral IPTM, liderada pelo pastor Leonardo Sale. A cantora foi convidada a cantar em algumas ocasiões. Além disso, tem aproveitado para louvar e dar testemunhos.

Na última segunda-feira (02/08), Simone emocionou ao cantar a música “Deus de Promessas”, canção que inclusive gravou ao lado do cantor gospel Davi Sacer.

Publicidade

Além disso, testemunhou sobre o que Deus fez em sua vida: “Ele nunca mudou. Ele é fiel. Assim como Ele cumpriu na minha vida, Ele vai cumprir na sua vida. Um dia eu também não tive casa, morei em barraca de lona. Só que Deus faz como Ele quer. Ele me tirou daquele lugar e me fez chegar da forma que Ele permitiu pra que eu alcançasse outras vidas”, testemunhou Simone.

“O pastor Leonardo [Sale] ou qualquer outra pessoa usada por Deus chegam até vocês que são cristãos, mas aqueles que estão perdidos a minha vida é usada para alcançá-los. Então eu deixo Ele me usar, mesmo os meus efeitos, com as minhas falhas. E que no momento que Ele quiser, o momento é d’Ele, eu possa servir cantando e louvando com vocês”, disse ela. Assista o momento abaixo:

Publicidade

Publicidade

STF autoriza investigação contra Bolsonaro por ataques às urnas eletrônicas

Pastor e esposa são mortos a facadas pelo próprio filho de 22 anos