in

Sobrinha de Anitta diz que quando crescer será cantora gospel

A sobrinha de Anitta revelou que quando crescer tem o sonho de ser cantora gospel. Letícia tem apenas 9 anos de idade, e respondeu perguntas de internautas no perfil de sua mãe, Talita Terra, no Instagram.

Publicidade

Medicina Veterinária também está nos sonhos da pequena, junto com sua carreira na música gospel. Fofa, né?!

“[Quero ser] Cantora de hinos. Na verdade, cantora gospel e veterinária”, disse ela em resposta a perguntas dos seguidores.

Publicidade

Letícia é filha única de Felipe Terra, irmão que Anitta descobriu ter no ano passado, depois de realizar um exame de DNA.

Felipe, inclusive, era diácono de uma igreja evangélica quando descobriu o parentesco com Anitta, mas deixou o cargo e acabou se divorciando da esposa logo depois. Rumores apontam que ele está desviado da igreja. Já a pequena Letícia parece estar firme e forte, pelo que se vê.

O irmão de Anitta afirmou, na época em que descobriu o parentesco com a cantora, que espera que sua filha tenha a tia como exemplo.

“Espero que minha filha seja influenciada pela tia, sim, e seja uma mulher bem sucedida, rica, famosa, amada e carismática”, declarou.

Publicidade

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe e fundador do Portal do Trono. Advogado, graduado em Direito pela UFCG. Apaixonado por Deus, pela música e pela informação. Um chamado que está sendo atendido, e edificado milhões de vidas no Brasil e no mundo.

Governador do RJ, Wilson Witzel testa positivo para o novo Coronavírus

Filho do bispo Edir Macedo se lança cantor e sensualiza em clipe