in

Thaisa Rahmé, ex-esposa do Pastor Lucas, vai lançar livro sobre divórcio

Thaisa Rahmé, ex-mulher do cantor e pastor Lucas - Foto: Reprodução Instagram

Thaisa Rahmé, ex-mulher do cantor gospel Pastor Lucas, deve lançar um livro nos próximos meses sobre o divórcio com o cantor.

Publicidade

Thaisa Rahmé e Pastor Lucas se divorciaram no início deste ano, em fevereiro. Dias depois Lucas anunciou que estava namorando a influenciadora e modelo Tati Moreto. Os dois se casaram em junho. Vale lembrar que Tati Moreto foi apontada como pivô da separação do Pr. Lucas e sua ex-esposa, a pastora e pedagoga Thaisa Rahmé.

Inclusive, Rahmé disse em uma entrevista ao portal O DIA que foi traída pelo pastor com a própria Tati Moreto. A modelo, no entanto, negou que teria sido pivô da separação.

Publicidade

Na terça-feira (24/08), Thaisa Rahmé publicou nas redes sociais uma imagem de um caderno com a seguinte frase: “Existe vida após o divórcio?”. Na legenda ela escreveu que algo está sendo gerado, o que pressupõe que este será o título do seu livro.

Thaisa, que é pastora evangélica, psicopedagoga e psicanalista em formação recebeu centenas de apoio nos comentários por sua decisão de escrever o suposto livro. Veja abaixo:

Publicidade

Publicidade

Pastor é encontrado morto boiando em rio, após três dias desaparecido

À justiça, Igreja Universal diz que Andressa Urach age de má-fé