in

Thammy Miranda e esposa são batizados em igreja evangélica: “Cristo vive em mim”

Thammy Miranda - Foto: Cidade de Refúgio

O ator e vereador por São Paulo Thammy Miranda e sua esposa, a empreendedora digital Andressa Ferreira, se batizaram nas águas neste domingo (31/10), em uma igreja evangélica da capital paulista. O anúncio foi feito pelo casal nas redes sociais.

Thammy Miranda, de 39 anos, e Andressa Ferreira, de 33, escolheram a Igreja Cidade de Refúgio, em São Paulo, para se batizar. A igreja, que aprofunda a teologia inclusiva, e inclusive é muito frequentada por homossexuais, é presidida pelas pastoras Lanna Holder e Rosania Rocha.

Pelas redes sociais, Thammy publicou um vídeo do momento do seu batismo e falou da importância do ato em sua vida: “Um momento único em nossas vidas. O renascimento, a nossa fé, a nossa vida para Jesus, nosso único salvador. Batismo significa que o corpo de Cristo vive em mim. Deus é amor, é cura, é libertação! Ter a sua natureza regenerada, ou seja nascer de novo”, escreveu o parlamentar nas redes sociais.

Segundo o ator, Deus escolheu ele e sua esposa para “contar essa história de amor e mostrar que não importa quem você seja, o que importa pra Ele é a sua salvação”.

“Não deixamos de ser quem somos, temos nome e história de vida. A diferença está em que podemos iniciar uma mudança em nosso comportamento e uma nova história de vida, que será demarcada como antes e depois de nossa conversão ao senhor Jesus, esta mudança é operada pelo Espírito Santo! Somos como um recém nascido na palavra, estamos aprendendo a caminhar”, escreveu ela.

O batismo do casal deu o que falar nas redes sociais. Até o início da tarde desta segunda-feira (01/11), o post já tinha 446 mil curtidas. Assista o momento que o filho da cantora Gretchen é batizado por uma das pastoras da igreja.

Escrito Por

Acompanhe as nossas redes e fique sempre bem informado!

Cabo Daciolo anuncia pré-candidatura à presidência em 2022: “Glória a Deus”

Marcha Para Jesus desta terça exigirá vacinação; Bolsonaro não participa