in

Após batismo, esposa de Thammy Miranda diz que não fará mais sexo a três

Andressa Ferreira Miranda e Thammy Miranda - Foto: Reprodução

Repercute na comunidade evangélica, bem como na imprensa brasileira o batismo do ator Thammy Miranda e sua esposa Andressa Ferreira. O casal se batizou na Igreja Cidade de Refúgio, em São Paulo, que aprofunda a teologia inclusiva e inclusive é muito frequentada pelo público LGBT.

Thammy, que também é vereador da cidade de São Paulo, chegou a dizer que o batismo foi um momento único em sua vida e que Cristo vive dentro dele. Além disso, disse que decidiu compartilhar o momento para “contar essa história de amor e mostrar que não importa quem você seja, o que importa pra Ele é a sua salvação”.

Dias após a decisão de se batizar, a esposa de Thammy polemizou ao publicar nas redes sociais que ela e Miranda não irão mais fazer sexo a três devido ao batismo. O batismo nas águas do casal ocorreu no último domingo (31/10).

“Hoje em dia não faz mais sentido. Quando a carne está fraca, precisamos fortalecer nosso espírito. O Espírito Santo vai nos transformando aos poucos”, disse ela por meio dos stories do seu Instagram.

Além disso, respondeu se passou por alguma situação de ter alguém na vida do Thammy que a incomodasse. “Já, mas Deus se encarregou de tirar. Quando a gente pede ‘livrar de todo mal’, isso serve para as pessoas também”, escreveu Andressa.

Escrito Por

Acompanhe as nossas redes e fique sempre bem informado!

Marília Mendonça relatou sonho com cachoeira e queda d’água

Cantora Roberta Miranda é internada após saber da morte de Marília Mendonça