Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Thammy processa o pastor Silas Malafaia: ‘O que ele fez é crime’

Publicado

em

Thammy Miranda anunciou que está processando o pastor Silas Malafaia, por conta do “boicote” que o religioso mobilizou contra a Natura, pelo fato da empresa ter contratado Thammy para estrelar uma campanha de dia dos pais da marca.

Em entrevista a Léo Dias, o filho de Gretchen afirmou que decidiu acionar a justiça contra Silas Malafaia, pois considera que o pastor praticou crime de transfobia.

“O que ele fez é crime e a gente não pode mais deixar passar impune. Esse crime, que ele vem cometendo há um bom tempo e ninguém faz nada, mata milhares de pessoas”, afirmou.

Thammy também acredita que, com sua atitude de denunciar, ele deixará um legado para outras pessoas e gerações que virão depois dele.

“É um legado que quero deixar. Que mais para frente, outras gerações não passem pelo que a gente está passando hoje. Eu hoje vou sofrer as consequências de estar lutando por isso, mas outras pessoas não vão passar por isso. Meu filho não vai passar por isso”, acredita.

Através do Twitter, o pastor Silas Malafaia comentou o processo movido contra ele, e ironizou a fala de Thammy.

“Um recado para Thammy Miranda! Não sabia que a Natura teve um baita prejuízo no Dia dos Pais. Nunca citei o seu nome. Aproveite e abra processo contra milhões de brasileiros que protestaram contra a Natura nas redes sociais. Por que só eu ? Preconceito religioso?”, publicou.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página