in

TV australiana transmite ritual satânico ao vivo por acidente: “Salve, Satanás”

Ritual é transmitido ao vivo por acidente em TV australiana - Imagem: Reprodução/Twitter

Um caso inusitado aconteceu durante uma transmissão ao vivo de uma emissora australiana. Em um momento do noticiário o canal exibiu acidentalmente imagens de um ritual satânico. O caso curioso aconteceu na última sexta-feira (20/08), mas tem viralizado na internet até hoje.

A ABC australiana estava exibindo uma reportagem sobre uma nova lei para indivíduos que ferem animais no estado de Queensland. Já no fim da reportagem, a transmissão é interrompida por imagens de um local iluminado com luzes vermelhas, uma cruz invertida e três pessoas vestidas com túnicas pretas. Um deles diz: “Salve, Satanás”.

A cena dura poucos segundos, e logo em seguida, a transmissão é cortada e volta para a âncora do telejornal, a jornalista Yvonne Yong. Ela continuou normalmente a apresentação voltando a ler as notícias do dia.

Mais tarde, ela explicou o ocorrido em sua conta no Twitter, explicando que se tratavam de imagens de uma reportagem sobre a igreja satanista.

“Foi um erro do sistema e um momento bastante infeliz. […] Estávamos exibindo outra história com aquela filmagem naquela noite”, disse ela. Veja o momento inusitado abaixo:

Publicidade

Os 15 melhores filmes cristãos disponíveis na Netflix

Isadora Pompeo e Luan Santana cantam “Ninguém Explica Deus” no Criança Esperança