in

Pastor é preso suspeito de estuprar adolescente em Umbaúba

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de pastor investigado por estupro - Foto: Divulgação/SSP

Um pastor evangélico foi preso na manhã desta terça-feira (10/08), acusado de estuprar uma adolescente em Umbaúba, município no Sul de Sergipe.

Publicidade

Segundo a Polícia Civil, a vítima, que hoje tem 15 anos, contou em junho deste ano que frequentava uma igreja evangélica na qual o pastor era líder. Além disso, falou que o religioso cometia o crime indo até sua residência quando a mãe dela não estava.

Desde então, o pastor passou a ser investigado pela Polícia Civil, culminando na prisão temporária do acusado nesta terça-feira (10/08), depois que foram realizadas oitivas e exames periciais.

Publicidade

Segundo o delegado responsável pelo caso, o pastor prestou depoimento e apresentou sua versão do fato. Ele está à disposição da Justiça.

“A vítima compareceu à delegacia de forma abalada, expondo todos os abusos sexuais sofridos por esse suposto autor. Nos próximos 30 dias será possível angariar maiores elementos que corroborem por meio de possíveis vítimas ou testemunhas para ajudar nesse processo de investigação”, disse Gustavo Mendes, delegado do caso.

“É importante frisar que a identidade do homem foi preservada a pedido do poder Judiciário”, completou.

Publicidade

Publicidade

Morre Dona Iracy, mãe do cantor gospel Fernandinho: “O Senhor tomou pra Si”

Yudi Tamashiro revela que está estudando para ser pastor